Rondônia, - 13:52

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Cristiane Lopes é confirmada pelo Progressistas como candidata a prefeita de Porto Velho
O nome da vereadora foi confirmado durante convenção do partido...
Publicado Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2020, às 15:18 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

 
 

O partido Progressistas oficializou na noite desta terça-feira (15) a candidatura da vereadora Cristiane Lopes à prefeitura de Porto Velho. O anúncio aconteceu por meio de convenção, onde o nome da vereadora foi aclamado.  

A convenção foi realizada na Câmara Municipal de Porto Velho. Além de Cristiane Lopes, o Progressistas escolheu 30 candidatos ao cargo de vereador, sendo 21 homens e 09 mulheres, dos mais diferentes ramos e representatividade, como professores, advogadas, jornalistas, servidores públicos, policiais, entre outros.  

O progressistas também anunciou coligação com os partidos Pros e PSC. 

Em seu discurso, Cristiane Lopes frisou que vai ser prefeita para governar com a participação ativa da população na definição de prioridades para construir uma cidade mais humana para todos os portovelhenses.   

A Candidata afirmou ainda que, vai ampliar os programas sociais, implementar inovação tecnológica, fortalecer o turismo, cultura, lazer e o esporte, valorizar a educação e tirar a saúde do caos que se encontra. Além disso, vai aumentar o apoio aos trabalhadores informais e aos microempresários.  

O deputado estadual Aélcio da TV (PP) afirmou que essa eleição será histórica, pois acima de tudo, Cristiane Lopes é uma política de força e posicionamento firme. “Porto Velho será muito bem representada. O povo terá a oportunidade de atuar num mandato participativo”, pontuou. 

A presidente estadual do Progressistas, deputada federal Jaqueline Cassol foi enfática ao falar da candidatura de Cristiane Lopes. “Mulher aguerrida, determinada, e que ganhou destaque na política de forma muito rápida. Já ouvimos o nome da Cristiane Lopes nos quatro cantos de Rondônia.  Acredito que teremos surpresa nas urnas e juntas estaremos fortalecendo o futuro," ressaltou.  

Perfil  

Quem é Cristiane Lopes: 

Casada, mãe, cristã, jornalista há 15 anos. Foi eleita vereadora de Porto Velho em 2016, com 2887 votos. Participou das eleições 2018, como candidata a deputada federal, onde conquistou 20.350 votos. Na Câmara Municipal atua como presidente da Comissão Permanente dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude, é a primeira secretária da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher e da Comissão Permanente de Obras Públicas, 

Filha de Porto Velho, Cristiane Lopes é nascida e criada nesta cidade. Estudou em escolas públicas como João Bento da Costa e Bela Vista.   

Sempre preocupada com o bem estar da população, tem um mandato voltado para a defesa e a manutenção dos direitos da população, trabalha para promover melhorias ao coletivo, e busca sempre a linha de frente de defesa da mulher e da família, além de priorizar investimentos na educação, saúde e infraestrutura. 







Veja também em Porto Velho


Governo de Rondônia investe mais de R$ 3 milhões no transporte gratuito de 20 mil toneladas de calcários para pequenos agricultores
Neste ano de 2020, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), investiu mais de R$ 3 milhões...


Prefeitura amplia rede de drenagem em cruzamento crítico da capital
Obra está sendo realizada na confluência das avenidas Rio de Janeiro com Rio Madeira ...


Governo abre inscrição para contratar profissionais habilitados a administrar finanças públicas
O Governo de Rondônia, por intermédio da Secretária de Estado de Finanças (Sefin), iniciou mais uma etapa do processo seletivo Seleciona RO...


Parceria entre Agevisa e instituição privada vai garantir conhecimento aos profissionais de saúde sobre doença rara
Com vista na ampliação do conhecimento profissional e para um atendimento melhor do usuário na rede pública......

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News