Rondônia, - 09:09

 

Você está no caderno - NACIONAL
Política
Eterno vai, não vai! Datena desiste novamente das eleições 2020
O apresentador José Luiz Datena anunciou na tarde desta terça-feira (11), a sua decisão de não ser candidato nas eleições de 2020.
Publicado Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020, às 15:21 | Fonte Liga Patríotica 0

 
 

O apresentador José Luiz Datena anunciou na tarde desta terça-feira (11), a sua decisão de não ser candidato nas eleições de 2020. Logo no início do programa da Band “Brasil Urgente”, o jornalista disse que quase escolheu a política, mas decidiu permanecer na emissora.

Segundo ele, a ideia para 2020 era concorrer a prefeito pelo MDB ou ser vice do tucano Bruno Covas (PSDB) em São Paulo (SP).

De acordo com a lei nacional, programas apresentados ou comentados por candidatos não podem ir ao ar a partir de hoje e Datena não comandou o Manhã Bandeirantes, da rádio Bandeirantes.

“[Eu não fiz a rádio] porque estava decidindo o que iria fazer da vida. Eu resolvi fazer o que a Band me pediu para fazer com maior prazer e carinho depois de quase 30 anos de casa, depois dessa última passagem de 20 anos, desde a equipe do Luciano do Valle. E eu tinha que escolher entre os políticos e o Jhonny Saad e a família Saad e a casa e eu escolhi a casa. Eu preferi a história da Bandeirantes”, afirmou.

“Mas eu fiquei muito chateado, pois gostaria de entrar na política, na próxima eu vou mesmo e vou sair da Bandeirantes e vou para a política, mas ai vou ter que deixar a televisão”, finalizou o apresentador.







Veja também em NACIONAL


Festival de Música Rádio MEC anuncia vencedores hoje
Com recorde de votos e inscritos, cerimônia online será às 20h ...


Direitos políticos de mulheres: Brasil é o 9º entre 11 países, diz ONU
Estudo analisou 11 países da América Latina ...


Cães são usados para detectar coronavírus em aeroporto na Finlândia
Eficiência dos cães ainda não foi comprovada em estudos científicos ...


Valorização da vida e prevenção ao suicídio
Nos dias 21 e 22 de setembro, o psicólogo da prefeitura municipal de  Iporá......

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News