Rondônia, - 03:01

 

Você está no caderno - Porto Velho
Obras
Prefeitura mantém diferentes frentes de serviços diariamente
Trabalho é para dar mais qualidade de vida à população e cuidar da harmonia urbana, conforme determinação do prefeito Hildon Chaves
Publicado Sexta-Feira, 7 de Agosto de 2020, às 14:35 | Fonte Ascom PMPVH 0

 
 

Diariamente, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) têm se empenhado em atuar em diferentes pontos da cidade, para dar mais qualidade de vida a população e cuidar do embelezamento urbano, conforme determinação do prefeito, Hildon Chaves.

São diferentes frentes, atuando do básico, como a preparação do solo, até a pavimentação. Nesta quinta-feira (6), enquanto uma equipe trabalhava na rua Lisboa, bairro Monte Sinai, preparando a via com a patrol para a operação tapa buracos, outra estava concentrada na regularização de base das ruas Bananeira, Mamoeiro, Laranjeira e Limoeiro, no bairro Jardim Eldorado.

Já numa etapa mais avançada, homens trabalharam no corte para imprimação das ruas Francisco Menezes e União, no bairro Socialista e aplicaram 360 toneladas de massa asfáltica no recapeamento da avenida Nações Unidas, bairro Nossa Senhora das Graças e pavimentação na rua Ana Caucaia e rua Ipu bairro Lagoinha, rua Quirino campos fiorito, Francisco Meneses, Abel de Souza e rua União no bairro socialista.

A operação tapa buracos também circulou pela cidade com aplicação de 40 toneladas de massa asfáltica nas ruas Cupuaçu, Cajá, Carambola e Graviola, no bairro Floresta; ruas Nova York, entre Geraldo Siqueira e avenida Tancredo Neves, Cardeal entre Sorocaba e Nova York, Miguel Calmon entre Nova York e Maranhão e Maranhão entre Miguel Calmon e avenida Tancredo Neves, no Caladinho.

A operação também passou pelas ruas Sorocaba, entre Tancredo Neves e Miguel Calmom, no Cohab; Alexandre Guimarães com José de Alencar, Getúlio Vargas entre Rio de Janeiro e Raimundo Cantuária, Marechal Deodoro, entre rua Princesa Isabel e avenida Rio de Janeiro e Alexandre Guimarães com Terreiro Aranha, no Areal.
Por fim, a equipe levou o tapa-buracos à avenida Pinheiro Machado com rua Daniela, no bairro Igarapé; Álvaro Maia, entre ruas Salgado Filho e Getúlio Vagas, no São João Bosco; Pio XII com avenida Guanabara e Tabajara com Elias Gorayeb, no Liberdade e rua Governador Ari Marcos, entre Amazonas e Vieira Caúla, no bairro Agenor Martins de Carvalho.







Veja também em Porto Velho


Sargento Eyder Brasil destina emenda para construção de academia ao ar livre em Presidente Médici
Deputado destacou a importância de incentivar a prática de atividades físicas pela população ...


Eyder Brasil destina R$ 11 mil a associação dos moradores e agricultores do distrito de Surpresa
Valor será utilizado para aquisição de uma bomba de água tipo torpedo ...


Segue estável quadro clínico de Bispo de Humaitá internado na UTI
Segundo o médico, sua permanência na UTI é para tratar a infecção pulmonar com mais eficácia. ...


Ismael Crispin apoia verba indenizatória para profissionais que atuam no tratamento da Covid-19
Profissionais de saúde são particularmente sensíveis à infecção da Covid-19, tendo em vista que estão na linha de frente de atendimento de casos. ...

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News