Rondônia, - 03:53

 

Você está no caderno - Rondônia
Rondônia
Marketing digital após a pandemia é tema de live transmitida nesta sexta-feira, 7
O digital se tornou uma necessidade durante a pandemia causada pelo coronavírus e, para os empresários, se tornou a salvação.
Publicado Quinta-Feira, 6 de Agosto de 2020, às 14:41 | Fonte Governo de Rondônia 0

 
 

O digital se tornou uma necessidade durante a pandemia causada pelo coronavírus e, para os empresários, se tornou a salvação. A Superintendência Estadual de Desenvolvimento e Infraestrutura (Sedi) do Governo de Rondônia, realizará uma live, na sexta-feira (7), às 18h30, na plataforma do facebook da superintendência, com o tema: Marketing digital, a salvação dos negócios após a pandemia?

Durante a live serão abordadas as tendências do mundo digital, marketing digital e a sobrevivência das empresas, movimentações de empresas que passaram a investir mais em marketing digital e a escolha das redes sociais pelas empresas.

A live será moderada pela coordenadora da Invest Rondônia e da assessoria de comunicação da Sedi, Suéllen Lemos, e contará com a participação de Sérgio Gonçalves, Maria Ângela de Lima, Thallisson Lopes e Patrícia Montoia, todos com ampla experiência na área da comunicação, em especial, o digital.

O superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, destaca a importância das mídias digitais para manter o faturamento das empresas. “A pandemia acelerou o que era inevitável, o marketing digital antes era uma realidade, mas no atual momento ele se tornou indispensável para os negócios”, diz.

O coordenador de Inteligência Digital do Governo de Rondônia, Thallison Lopes, enfatiza que é um momento onde as plataformas de rede social já são consideradas mídias de massa, mais da metade do planeta está nessas redes. “Saber como se posicionar e utilizar essas plataformas é fator decisivo para a sobrevivência de uma marca”, afirmou.

“Tenho visto muitas ações de criação de conteúdo na web, através de lives, como as da Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura de Rondônia, em debater temas importantes, com especialistas da nossa cidade, gerando esclarecimento e contribuindo com o usuário/consumidor na tomada de decisão”, evidenciou a administradora, Patricia Montoia.

Para a publicitária e coordenadora dos cursos de comunicação em Porto Velho, Maria Ângela, neste momento de pandemia, e no pós-pandemia, “todo apoio que os empresários receberem é muito bem-vindo. E a Sedi está de parabéns na realização desses diversos eventos on-line, que permitem uma atualização em temas necessários para o desenvolvimento de formas de superar os desafios causados nesse período. Mais do que nunca precisamos nos reinventar, e temos no marketing digital, nas mídias sociais, ferramentas que minimizam os impactos econômicos da crise”.







Veja também em Rondônia


Fisioterapia é essencial no tratamento e recuperação de vítimas do coronavírus em Rondônia
Caminhando ou deitadas na maca, todas as vítimas da Covid-19 (novo coronavírus) passam pelas mãos de fisioterapeutas......


Apoio de Ismael Crispin a projetos de pesquisa científica é reconhecido em programa de TV
Mais de R$ 3 milhões foram investidos para o fomento de pesquisas científicas e inovação... ...


Seduc realiza Aulão On-line para alunos do ensino médio de Rondônia
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), realiza nesta terça-feira (29) o Aulão On-line para todos os estudantes dos 1º e 2º anos do ensino médio da rede estadual......


Modelo de Excelência em Gestão nas Transferências da União começa a ser implantado em Rondônia
Servidores da Secretaria de Estado do Planejamento......

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News