Rondônia, - 04:37

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia e Informação
Lollapalooza deste ano será transmitido gratuitamente no YouTube
Serão quatro dias de festival e mais de 150 apresentações...
Publicado Terça-Feira, 28 de Julho de 2020, às 07:36 | Fonte Olhar Digital 0

 
 

Quem pensou que não veria o Lollapalooza neste ano se enganou. O festival vai acontecer - mas no YouTube. O evento será transmitido de 30 de julho a 2 de agosto, a partir das 19h (horário de Brasília). Todo o festival será gratuito.

Durante a transmissão de quatro dias, mais de 150 apresentações estarão disponíveis, uma combinação de sets anteriores do Lollapalooza com shows originais ao vivo, segundo o site do festival. As novas apresentações ao vivo incluem artistas como The Neighbourhood, HER, Kaskade, Vic Mesa, Yungblud e Louis the Child. O Lollapalooza também promoverá aparições especiais de algumas personalidades, como Michelle Obama, LL Cool J, Common e Chuck D. Já entre os sets anteriores que serão reprisados, estão artistas como Outkast, Lorde, Metallica, Arcade Fire, Paul McCartney, Chance the Rapper, Tyler the Creator, LCD Soundsystem e Run the Jewels.

O Lollapalooza não é o primeiro festival a ter uma versão 100% digital. Um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland, transmitiu recentemente uma versão virtual do evento para suprir a ausência do real por conta da pandemia de Covid-19. Os artistas acessaram Twitch, YouTube, Instagram e até plataformas de jogos, como Minecraft, para transmitir os sets de suas casas. Nos últimos meses, festivais e shows digitais têm sido um item básico. Lives de artistas se tornaram algo frequente, e você pode acompanhar quais são as próximas apresentações aqui no Olhar Digital.

YouTube e Lollapalooza já têm um certo passado juntos: os sets do festival foram transmitidos na plataforma de vídeos ao longo da última década. No entanto, essa será a primeira apresentação totalmente digital da história do festival.

Como parte do festival, os organizadores se uniram a três instituições de caridade: Equal Justice Initiative, When We All Vote e Arts for Illinois Relief Fund. De acordo com o site do Lollapalooza, cada instituição receberá US$ 10 mil (cerca de R$ 51 mil) da organização do evento.







Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Ultrapassados? Aviões da Boeing utilizam disquetes até hoje
Inspeção no Boeing 747-400 encontrou oito unidades de disquete na cabine de comando; discos são utilizados para armazenar informações importantes de voo......


ROG Phone 3 é um belo smartphone gamer com bateria para mais de metro
Muitos smartphones gamers têm um mesmo padrãozão. Mas isso não é um problema para o novo ROG Phone 3, da Asus......


Covid-19: UE autoriza a entrada de cidadãos de 15 países, mas não do Brasil
Viajantes dos EUA, Rússia e Índia também estão proibidos de entrar nos países do bloco...


Dataminers revelam vários detalhes sobre Call of Duty 2020
Com relação as tags de multiplayer, foram descobertos os mapas Moscow, Satelite e Tank; jogo deve ser intitulado Call of Duty: Black Ops Cold War... ...

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News