Rondônia, - 20:12

 

Você está no caderno - Porto Velho
Política
Deputado Anderson Pereira garante centrais de ar em escola na Zona Leste de Porto Velho
Serão instaladas 22 centrais em salas de aulas e setor administrativo da escola 12 de Outubro
Publicado Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, às 14:41 | Fonte ALERO 0

 
 

Assessoria

Na Escola Municipal de Ensino Fundamental, 12 de Outubro, localizada na Zona Leste de Porto Velho o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), participou da entrega de 22 centrais de ar condicionado, que vão climatizar salas de aulas, bem como todo setor administrativo da instituição de ensino.

Atendendo o clamor da direção, alunos e pais, o parlamentar destinou um aporte financeiro, que garantiu a aquisição dos equipamentos. Para a diretora, Lígia Felício é uma conquista grandiosa, que vai dar conforto e comodidade aos alunos durante as jornadas letivas, tendo em vista que as salas, algumas possui ar com mais de 10 anos, com defeitos e outras apenas ventiladores.

O deputado Anderson Pereira, que já contemplou outras instituições com os mesmos equipamentos, ressalta a importância de climatizar, pois o clima que predomina a região é de calor intenso, o que dificulta o aprendizado, concentração em meio a altas temperaturas.

O parlamentar destacou, que esta é a primeira fase de entrega da emenda, sendo a próxima, que vai garantir uma reforma geral no padrão elétrico, para suportar as centrais em pleno funcionamento.







Veja também em Porto Velho


Prefeitura mantém diferentes frentes de serviços diariamente
Trabalho é para dar mais qualidade de vida à população e cuidar da harmonia urbana, conforme determinação do prefeito Hildon Chaves ...


Porto Velho disponibiliza plataforma de aulas virtuais para 14 municípios
Para ter acesso ao programa, a Semed de cada município deverá assinar um termo de adesão informando a quantidade de alunos que deverão ser atendidos ...


Prefeitura da capital ilumina praça e campo de futebol do bairro Mariana
Devido a escuridão, os moradores ficavam receosos de utilizar os espaços públicos durante a noite ...


DPPM insere população carcerária feminina em seus serviços sociais
Objetivo é o empoderamento, geração de emprego e renda e elevação da autoestima da mulher ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News