Rondônia, - 13:28

 

Você está no caderno - Porto Velho
Política
Família do deputado Jean Oliveira emite nota de agradecimento pela corrente de fé por sua saúde
Parlamentar está se tratando da covid-19 e familiares agradeceram pelo apoio recebido
Publicado Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, às 14:28 | Fonte ALERO 0

 
 

Marcos Figueira-ALE/RO

Agradecemos a corrente de fé, as orações e energias positivas enviadas ao deputado Jean Oliveira para recuperação de sua saúde. Momentos difíceis todos passamos em algum momento das nossas vidas, mas quando recebemos apoio e carinho, o fardo torna-se mais leve.

Agradecer a todos de coração. Sabemos profundamente da importância do gesto solidário nesse momento de sofrimento e dor.

Obrigado a todos pelo carinho e pelas orações e por toda essa corrente de pensamentos positivos! Obrigado pela preocupação e pelo amor de vocês!

Sempre com profunda fé em Deus continuamos nessa corrente positiva de otimismo e oração para a recuperação da saúde do deputado Jean Oliveira.

Cremos e temos certeza em Deus que brevemente Jean Oliveira estará de volta, firme e forte, com sua saúde restabelecida e plena, para nos abraçar, e juntos, novamente continuarmos a lutar por uma vida melhor para todos.







Veja também em Porto Velho


Pré candidata a Prefeita Cristiane Lopes concede entrevista à rádio CAARO da OAB
A vereadora e pré candidata a prefeita de Porto Velho, Cristiane Lopes (PP) concedeu entrevista ao Programa Bate Papo com o Direito......


Grupo de teatro oferece cursos online para artistas e demais moradores de Porto Velho
Aulas iniciam dia 17 de agosto, sempre ao vivo......


Semusa distribui kits informativos para apoio das equipes de saúde da família
As publicações contêm informações sobre manejo clínico do coronavírus, vigilância epidemiológica e ainda sobre a saúde dos portovelhenses......


Prefeitura conclui campo de gramado sintético
A obra inclui ainda alambrado, rede de cobertura, iluminação com luminárias de led 400w, calçada com acessibilidade e mini-arquibancada de concreto......

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News