Rondônia, - 00:07

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
TECNOLOGIA SAMSUNG
Estas são as primeiras fotos do Galaxy Note 20 Ultra em ‘carne e osso’
Na semana passada, renderizações que supostamente mostravam o visual do Galaxy Note 20 a
Publicado Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020, às 07:03 | Fonte Gizmodo 0

 
 

Jimmy Is Promo

Na semana passada, renderizações que supostamente mostravam o visual do Galaxy Note 20 apareceram no site russo da Samsung. Agora, o Galaxy Note 20 parece ter sido fotografado em “carne e osso” pela primeira vez, confirmando detalhes que tinham sido relatados anteriormente.

As fotos são um oferecimento do YouTuber Jimmy Is Promo, que publicou as imagens da traseira e da frente do Galaxy Note 20 Ultra no Twitter, junto com alguns detalhes adicionais sobre o design do aparelho. Com base na organização do módulo de câmeras traseiras do Note 20, essas imagens parecem confirmar o vazamento da semana passada que mostrava o aparelho na cor cobre, já que ambas revelam o mesmo quadradinho com três câmeras na vertical ao lado de um flash LED e o que parece ser um sensor 3D time-of-flight.

Assim como o Galaxy Note 10/10+, o Note 20 tem uma câmera de selfies centralizado na tela no estilo “olhinho”. As bordas do celular parecem estar ainda mais finas e uma outra imagem sugere que o Note 20 terá uma versão ligeiramente atualizada da OneUI da Samsung (versão 2.5). No entanto, existem algumas pequenas mudanças ao design do Note 20 comparado com o Note 10. A Samsung moveu o botão power e de volume da esquerda para a direita do aparelho, similar à configuração da linha S20.

Jimmy Is Promo tuitou que o alto-falante inferior do Note 20 e a entrada para a S Pen também devem mudar de lado, com ambos posicionados à esquerda da porta USB-C do aparelho. Infelizmente, o YouTuber só conseguiu tirar fotos do Note 20 Ultra na cor preta, então ainda teremos que esperar pra ver como será o aparelho na cor cobre na vida real. Em outras notícias, uma reportagem do Sammobile afirma que todos os dispositivos futuros com telas dobráveis da Samsung serão lançados sob a marca “Galaxy Z”. A marca inclusive moveu o Galaxy Fold para a secão do Galaxy Z em seu site, junto com o Galaxy Z Flip.

As fontes do Sammobile também disseram que a companhia irá alterar o nome do seu dobrável para ser Galaxy Z Fold 2, em vez de simplesmente Galaxy Fold 2.

E um rumor surpreendente do Gizmodo UK afirma que o Galaxy Watch 3 (ou seja lá qual for o nome do próximo smartwatch) terá suporte a alguns gestos de controle bastante curiosos que permitirão aos usuários fazer coisas como levantar uma mão para chamar a assistente digital Bixby, fazer um movimento para baixo para atender uma chamada ou tirar uma foto, ou fazer um estranho movimento de soco para silenciar o toque do celular ou um alarme.

Vazamentos e rumores continuam a lançar mais luz sobre os próximos dispositivos da Samsung. A marca vai oficializar tudo no evento Unpacked, no dia 5 de agosto. A transmissão do evento começará às 11h (horário de Brasília).







Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Detran Rondônia investe na aquisição de tabletes para tornar mais eficiente atendimento ao cidadão
O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), investe em tecnologia com a aquisição de 152 tabletes que serão utilizados no atendimento ao usuário......


Governo de Rondônia investe na qualidade do ensino ofertado pela Mediação Tecnológica
Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), investe no planejamento aplicado à melhoria dos índices da Educação Tecnológica......


Tecnologia aplicada na cacauicultura acelera mudanças no setor em Rondônia
O projeto, Cacau Sustentável de Rondônia, é uma parceria do Governo de Rondônia, por meio da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural de Rondônia (Emater-RO), com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae...


Novo software de pesquisa de atas criado pela Supel facilita as contratações públicas em Rondônia
Com intuito de otimizar as contratações públicas, o Governo do Estado de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Licitações (Supel) desenvolveu o Sistema de Registro de Preços (SIRP Fácil)......

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News