Rondônia, - 20:17

 

Você está no caderno - CIÊNCIA E SAÚDE
Ciência
Três erros de estilo que acrescentam anos à sua aparência
Siga estas dicas de moda e troque para um estilo que atrase o relógio!
Publicado Domingo, 12 de Julho de 2020, às 13:21 | Fonte Notícias ao Minuto 0

 
 

© DR

 

 

A idade não passa de um número e, com as dicas certas, é fácil contorná-lo. Conheça três erros de estilo que acrescentam anos à sua aparência e evite-os!

Está utilizando o sutiã errado

Acredite ou não, o sutiã que veste pode fazer com que pareça mais alta, mais magra e mais jovem - ou não, diz Karen Phillips, líder da Jane.com, à Reader's Digest. Usar o sutiã errado não é apenas desconfortável, como também pode afetar o modo como as suas roupas se ajustam e, inadvertidamente, fazer com que descontraia e instantaneamente envelheça mais de dez anos. Utilize o tamanho apropriado.

É fã de jóias grandes

As peças grandes e grossas podem dar uma aparência boêmia, mas também se tornam obsoletas rapidamente. Para uma 'vibe' mais jovem, Phillips recomenda procurar pulseiras simples, brincos de argola finos, pulseiras e colares de corrente fina.

Roupas sem silhueta

Em vez de usar roupas de tamanho grande para esconder certas partes do corpo, a estilista Colleen Babul sugere escolher peças que acentuem o que gosta na sua figura. Uma saia lápis de cintura alta, por exemplo, aperta a parte mais fina da sua cintura, criando uma forma mais jovem.







Veja também em CIÊNCIA E SAÚDE


Quando vai morrer? Três coisas que os gatos conseguem prever
Não estamos falando de magia. Mas sim, estes animais de estimação possuem determinados 'superpoderes'... ...


Ayahuasca reforça elo entre depressão e inflamação
O novo estudo, publicado dia 10 no periódico especializado Journal of Psychopharmacology acrescenta uma peça ao quebra-cabeças da neurobiologia da depressão ...


Crianças têm atraso na fala e maior dependência dos pais na pandemia
Há quatro meses em isolamento, famílias com crianças pequenas têm identificado mudanças no comportamento e no desenvolvimento infantil com a restrição de convívio social ...


Esperma nada como um ‘giro de peão’, aponta cientista brasileiro
Um grupo internacional de cientistas diz que suas mais recentes pesquisas irão alterar o entendimento ......

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News