Rondônia, - 11:47

 

Você está no caderno - CIÊNCIA E SAÚDE
Ciência
Três erros de estilo que acrescentam anos à sua aparência
Siga estas dicas de moda e troque para um estilo que atrase o relógio!
Publicado Domingo, 12 de Julho de 2020, às 13:21 | Fonte Notícias ao Minuto 0

 
 

© DR

 

 

A idade não passa de um número e, com as dicas certas, é fácil contorná-lo. Conheça três erros de estilo que acrescentam anos à sua aparência e evite-os!

Está utilizando o sutiã errado

Acredite ou não, o sutiã que veste pode fazer com que pareça mais alta, mais magra e mais jovem - ou não, diz Karen Phillips, líder da Jane.com, à Reader's Digest. Usar o sutiã errado não é apenas desconfortável, como também pode afetar o modo como as suas roupas se ajustam e, inadvertidamente, fazer com que descontraia e instantaneamente envelheça mais de dez anos. Utilize o tamanho apropriado.

É fã de jóias grandes

As peças grandes e grossas podem dar uma aparência boêmia, mas também se tornam obsoletas rapidamente. Para uma 'vibe' mais jovem, Phillips recomenda procurar pulseiras simples, brincos de argola finos, pulseiras e colares de corrente fina.

Roupas sem silhueta

Em vez de usar roupas de tamanho grande para esconder certas partes do corpo, a estilista Colleen Babul sugere escolher peças que acentuem o que gosta na sua figura. Uma saia lápis de cintura alta, por exemplo, aperta a parte mais fina da sua cintura, criando uma forma mais jovem.







Veja também em CIÊNCIA E SAÚDE


Governo de Rondônia debate políticas públicas na área da Saúde em “Encontro Anual de Prefeitos e Secretários Municipais”
Como forma de encurtar distâncias e auxiliar os municípios, proporcionando mais eficiência no atendimento à população, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau)... ...


Zika pode lesar cérebros de 50 mil bebês até 2020
...


Governo sanciona projeto que libera inibidores de apetite
...


Anvisa proíbe venda de três emagrecedores fitoterápicos
...

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News