Rondônia, - 19:52

 

Você está no caderno - Artigos
Artigo
Os Argumentos e a Lei Natural
Argumento nenhum é absolutamente necessário, porque a Lei Natural já está dentro de todos nós
Publicado Quinta-Feira, 9 de Julho de 2020, às 08:34 | Fonte MARCO FRENETTE 0

 
 

Marco Frenette / Arquivo Pessoal

Argumento nenhum é absolutamente necessário, porque a Lei Natural já está dentro de todos nós. Se uma pessoa não segue a Lei Natural, argumento nenhum irá convencê-la a agir de modo a gerar paz e crescimento em vez de gerar dor e destruição. A Lei Natural é também conhecida como a Lei do Certo e do Errado. Essa lei é condensada na Regra de Ouro que nos diz que não devemos fazer aos outros o que não desejamos que façam a nós.

A Regra de Ouro está presente em todas as civilizações, uma vez que não decorre de uma invenção humana, o que a limitaria a apenas algumas culturas. Todos nós sabemos quando estamos agindo de modo correto ou de modo vil. A distinção é simples: a ação correta pode ocorrer à luz do dia e sem maiores explicações.

Já para agirmos como ratos e, ainda assim, mantermos um certo verniz de decência, precisamos distorcer a linguagem, inventar conceituações absurdas, falsificar a história e atropelar a realidade dos fatos. Foi assim que surgiu o marxismo. Foi assim que os esquerdistas se tornaram os primeiros criminosos da história a ter um amplo sistema teórico para justificar seus crimes, atingindo um nível internacional de organização mafiosa também inédito.

Esse sistema teórico está registrado em milhares de livros, todos à disposição da escória humana que destrói vidas, famílias, tradições e nações.

Numa perspectiva mais ampla, a história do marxismo é a mais longa jornada que o homem já empreendeu para afastar-se da Lei Natural. Noutras palavras, é o retorno à bestialidade enquanto se grita que está elevando a humanidade.







Veja também em Artigos


Semana decisiva de Hildon Chaves + Um caso de maldade + Olho no vizinho! + Maconha peruana
A questão elementar sobre a Amazônia, feita pelo menos desde que sementes de seringueira foram contrabandeadas para o Jardim Botânico Real inglês pelo biopirata Henry Wickham...


O crime decide se nós vamos viver + Falta equipes para o novo hospital + Mariana pede 2 bi para vacina de Oxford
DE DENTRO DAS CADEIAS, O CRIME DECIDE SE NÓS, AQUI FORA, VAMOS VIVER OU MORRER......


País invertebrado + Os predadores + Setor cultural + A renovação
Na canção “Ciranda da Bailarina”, Chico Buarque e Edu Lobo idealizam a perfeição feminina......


Lenha na Fogueira com Beto Cezar e Federon ganha da prefeitura sala no Mercado Cultural
Esse negócio de live está se tornando no melhor meio de comunicação, quando o assunto é vender um produto supervalorizado, que é a nossa própria produção musical......

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News