Rondônia, - 19:58

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Novo normal! Brother apresenta etiquetadoras que organizam a rotina de restaurantes e entregas
A Brother apresentou no mercado brasileiro sua nova linha de impressoras e etiquetadoras profissionais.
Publicado Sábado, 4 de Julho de 2020, às 17:16 | Fonte Tudo celular.com 0

 
 

 

A Brother apresentou no mercado brasileiro sua nova linha de impressoras e etiquetadoras profissionais. Elas poderão ajudar a suprir as necessidades dos empresários de pequeno, médio e grande porte, que precisam adequar, estruturar e profissionalizar seus restaurantes, lanchonetes e implementar o serviço de delivery.

São dois modelos, os QL800 e QL810W, impressoras de etiquetas térmicas, que permitem a personalização das etiquetas com todas as informações indispensáveis e que trabalham em alta-velocidade de impressão. O segundo modelo conta com conexão à internet e smartphone, que ajudam a trazer impressões personalizadas, com rótulos individuais, com informações como logotipos, códigos de barras, data de validade e outras informações.

Com a pandemia, muitos estabelecimentos ampliaram suas operações de entrega, e alguns deles tiveram que criar um serviço de delivery pela primeira vez, e a linha de etiquetadoras promete ser uma facilitadora para esses serviços. Além das etiquetadoras, a Brother lançou ainda a fita DK-2251, que tem o diferencial de poder imprimir em vermelho. Os usuários podem destacar informações como validade, ingredientes e restrições nas suas etiquetas.

A QL-810W é o mais recente lançamento da linha, capaz de imprimir até 110 etiquetas por minuto, e é ideal para criar etiquetas personalizadas para despacho, envelopes, arquivos, crachás, embalagens de alimentos e muito mais. Ela utiliza as fitas da Brother DK pré-cortadas ou contínuas, com área de impressão de até 59mm. Funciona em Windows ou Mac, permitindo impressão de qualquer lugar ou através do dispositivo móvel com apps da Brother, e tem preço sugerido de R$ 1779.

Já a QL-800 tem velocidade de até 93 etiquetas por minuto e utiliza as fitas DK da Brother, tem cortador automático e área útil de 59mm, resolução de impressão de 300x600dpi e possibilidade de inserir até 1379 símbolos no PT editor. Apesar de não ter conexão Wi-Fi, funciona em Windows ou Mac e tem preço sugerido de R$ 1189,00.







Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Mega Oferta Amazon tem até 50% de desconto e cliente Prime ganha acesso antecipado
A partir de terça-feira (4), a Amazon faz uma semana de promoções e descontos de até 50% — é a Mega Oferta Amazon. ...


Twitter engana usuários do iOS ao divulgar nota errada em atualização
Comunicado na App Store informava que a nova versão 8.30 da rede social disponibilizaria limitações nas respostas aos tuítes; no entanto, o recurso ainda não foi disponibilizado para todos os usuários ...


Documentos confidenciais da Intel são vazados pelo Twitter
Nesta quinta-feira (6), um usuário do Twitter vazou 20 GB de documentos confidenciais da Intel armazenados em um serviço de compartilhamento de arquivos...


Lua pode atrapalhar a observação dos meteoros Perseidas
Fenômeno ocorre anualmente no mês de agosto, mas brilho da Lua no céu pode ofuscar meteoros menores, reduzindo o número dos que serão visíveis ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News