Rondônia, - 17:44

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Prevenção
Estado reforça orientações preventivas ao COVID-19 com líderes religiosos
Encontro contou com a presença do prefeito Clécio Luís e do senador Randolfe Rodrigues, para diálogo sobre as medidas restritivas adotadas no Amapá.
Publicado Sexta-Feira, 27 de Março de 2020, às 14:41 | Fonte Ascom Portal AP 0

 
 

Márcio Pinheiro/Governo do Amapá

Reunião desta quinta-feira, 26, foi presidida pelo governador do Amapá, Waldez Góes.

Uma reunião presidida pelo governador do Amapá, Waldez Góes, reforçou a líderes religiosos a importância das orientações preventivas ao COVID-19, entre elas a suspensão de atividades em igrejas para evitar aglomeração.

Participaram também do encontro representantes do Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública (COESP), do Governo do Amapá, além do prefeito Clécio Luís e do senador Randolfe Rodrigues.

“Igrejas e projetos sociais de iniciativa religiosa também são prioridades, por isso vamos manter uma linha direta através de grupo de transmissão para manter alinhado o posicionamento nessa guerra contra o COVID-19”, disse Góes.

Na ocasião, os líderes religiosos firmaram o compromisso de acatar as medidas restritivas como evitar a realização de cultos. Eles destacaram também que as orientações serão repassadas para os fiéis das igrejas.

O senador Randolfe Rodrigues reforçou a importância e a responsabilidade das igrejas no enfrentamento ao contágio. “A sociedade precisa apoiar as medidas, senão vamos todos fracassar nessa guerra”, concluiu.







Veja também em Notícias da Amazônia


Calculando perdas de até 30% por causa da pandemia, governo discute hoje bases do retorno das atividades produtivas no Amazonas
O governador Wilson Lima (PSC), disse nesta segunda-feira (25/5)...


Mais 39 óbitos por Covid-19, 28 nas últimas 24 horas, elevam perdas humanas para 1.891 no Amazonas
Casos confirmados chegam a 33.508. FVS-AM informou que 26.742 pessoas já passaram pelo período de quarentena e se recuperaram da doença...


Governo realiza manutenção em estradas do Tocantins
O Governo do Estado, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), segue com os trabalhos de manutenção e recuperação de rodovias que sofreram algum tipo de dano durante a estação chuvosa...


Iluminação de trecho da avenida João Paulo II é reposta
Serviço foi necessário após furtos de fiação elétrica e luminárias em diversos pontos da via...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News