Rondônia, - 11:39

 

Você está no caderno - NACIONAL
POLÍTICA
Presidente Bolsonaro e Doria discutem durante videoconferência
A reunião do presidente Jair Bolsonaro com governadores do Sudeste na manhã desta quarta-feira (25), foi tensa.
Publicado Quarta-Feira, 25 de Março de 2020, às 14:02 | Fonte Liga Patriótica 0

 
 

A reunião do presidente Jair Bolsonaro com governadores do Sudeste na manhã desta quarta-feira (25), foi tensa. Teve bate-boca e o momento mais tenso foi protagonizado por Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria.

O tucano ameaçou ir à Justiça contra o governo federal caso haja confisco de equipamentos e insumos destinados ao combate do novo coronavírus no estado. 

O presidente da República reagiu ao discurso de Doria e, entre outras acusações, afirmou que o governador faz “demagogia barata” neste momento com objetivos eleitorais em 2022.

“Se você não atrapalhar, o Brasil vai decolar e conseguir sair da crise. Saia do palanque.” Participam da reunião os governadores Wilson Witzel (Rio de Janeiro), Romeu Zema (Minas Gerais) e Renato Casagrande (Espírito Santo), além de ministros como Luiz Henrique Mandetta (Saúde) e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), entre outros. A reunião, que acontece por videoconferência, ainda está em andamento. 







Veja também em NACIONAL


Agência Brasil explica: como funciona o Judiciário durante a pandemia
Tribunais, Defensoria Pública e cartórios têm horário especial...


Tuitaço e lives marcam campanha no Dia Nacional da Adoção
Data é celebrada nesta segunda-feira...


Segunda parcela do 13º do INSS começa a ser depositada hoje
Valores serão pagos até o dia 5 de junho, conforme calendário. Antecipação é uma das estratégias para o enfrentamento da pandemia de covid-19...


''Poderia ter destruído a fita'', diz Bolsonaro em cerimônia em Brasília
Presidente participou de evento de arriamento da Bandeira; Ele também conversou com apoiadores e tirou várias selfies em meio à aglomeração...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News