Rondônia, - 17:10

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Covid-19
Bolsonaro fará novo exame de coronavírus, diz jornal; Planalto não comenta
Mais cedo nesta sexta-feira, Bolsonaro divulgou em suas redes sociais que o primeiro teste que fez para saber se estava contaminado pelo novo coronavírus teve resultado negativo
Publicado Sábado, 14 de Março de 2020, às 08:53 | Fonte Correio Braziliense 0

 
 

Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro vai realizar um novo exame para saber se está com coronavírus. A informação foi publicada na noite desta sexta-feira (13/3) pelo jornal O Estado de S. Paulo. De acordo com a reportagem, o presidente ficará isolado por mais alguns dias no Palácio da Alvorada, em Brasília. Procurado pela reportagem, o Palácio do Planalto informou que não vai comentar o caso. 

Mais cedo nesta sexta-feira, Bolsonaro divulgou em suas redes sociais que o primeiro teste que fez para saber se estava contaminado pelo novo coronavírus teve resultado negativo.  O exame foi necessário pelo tempo que o presidente passou no avião e ao lado do secretário da Comunicação, Fabio Wanjgarten, diagnosticado com a doença na quinta-feira. Segundo o cardiologista Leandro Echenique, o presidente deverá ficar mais um tempo em isolamento. Bolsonaro não participará de compromissos oficiais durante os próximos três dias. 

Após a divulgação de que o primeiro exame deu negativo, integrantes da família Bolsonaro acusaram a imprensa de propagar fake news. A emissora norte-americana Fox News informou que o primeiro teste para o coronavírus feito em Bolsonaro teve resultado positivo. A confirmação teria sido dada ao veículo pelo filho do presidente e deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que negou horas depois.







Veja também em POLÍTICA


Bolsonaro parabeniza Trump e os EUA pelo dia da independência
Presidente afirmou que trabalha para avançar ''ideais de liberdade''...


STF solta blogueiro Oswaldo Eustáquio, mas impõe restrições
Ele está impedido de aproximar-se da Praça dos Três Poderes ...


Follador alerta novo diretor do DER quanto às obras nas rodovias do Vale do Jamari
Parlamentar destaca urgência para a ponte na RO-459, de Alto Paraíso, e aterro das cabeceiras na BR-421...


Bolsonaro diz que paralisação de policiais no CE foi 'greve' e não 'motim'
De acordo com o presidente, a mídia tratava como greve as paralisações de militares antes do governo dele, mas agora trata de maneira diferente o movimento...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News