Rondônia, - 06:13

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Devido ao feriado, Judiciário na Capital não terá expediente na próxima sexta-feira, 24
Na próxima sexta-feira, dia 24 de janeiro, é comemorado o aniversário de instalação do município de Porto Velho e, por conta do feriado,..
Publicado Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, às 09:59 | Fonte TJ-RO 0

 
 

Divulgação/ Internet

Na próxima sexta-feira, dia 24 de janeiro, é comemorado o aniversário de instalação do município de Porto Velho e, por conta do feriado, não haverá expediente em nenhuma unidade judiciária da capital. O retorno dos atendimentos será na segunda-feira, e o horário de expediente do Fórum Geral César Montenegro, que até o dia 20 estava reduzido para a conclusão da mudança das unidades para o novo endereço, já voltou ao normal - das 7h às 13h e 16h às 18h. O local passou a reunir todo o atendimento do primeiro grau de jurisdição, em Porto Velho.

 

Abertura do Ano Judiciário

 

Além do retorno dos atendimentos, na segunda-feira (27), também haverá a abertura do Ano Judiciário, um ato solene que marca o fim do recesso forense e o reinício das atividades ordinárias do TJRO. O evento contará com a presença de representantes de outros Poderes e órgãos ligados ao Judiciário, como o Ministério Público, Defensoria Pública e a OAB.

 

Assessoria de Comunicação Institucional 







Veja também em Porto Velho


Corpo é encontrado boiando nas margens do rio Madeira em Usina Hidrelétrica
De acordo com a Polícia, funcionários da empresa avistaram o corpo e acionaram a Polícia Militar....


Léo Moraes quer celeridade no registro de medicamentos para combater coronavírus
Tendo em vista a necessidade de celeridade para salvar vidas, o PL 864/2020 objetiva reduzir os prazos de registro de medicamentos para distribuição no Brasil....


Agevisa elabora notificação para prevenir coronavírus
A iniciativa da Gerência Técnica em Vigilância da Saúde do Trabalhador da Agevisa, em conjunto com a Superintendência Regional do Trabalho......


Deputado Ismael Crispin avalia destinação de emendas para municípios
Parlamentar pretende ajudar os municípios menores na luta contra o Coronavírus...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News