Rondônia, - 14:32

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Devido ao feriado, Judiciário na Capital não terá expediente na próxima sexta-feira, 24
Na próxima sexta-feira, dia 24 de janeiro, é comemorado o aniversário de instalação do município de Porto Velho e, por conta do feriado,..
Publicado Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, às 16:51 | Fonte TJ-RO 0

 
 

Divulgação/ Internet

Na próxima sexta-feira, dia 24 de janeiro, é comemorado o aniversário de instalação do município de Porto Velho e, por conta do feriado, não haverá expediente em nenhuma unidade judiciária da capital. O retorno dos atendimentos será na segunda-feira, e o horário de expediente do Fórum Geral César Montenegro, que até o dia 20 estava reduzido para a conclusão da mudança das unidades para o novo endereço, já voltou ao normal - das 7h às 13h e 16h às 18h. O local passou a reunir todo o atendimento do primeiro grau de jurisdição, em Porto Velho.

 

Abertura do Ano Judiciário

 

Além do retorno dos atendimentos, na segunda-feira (27), também haverá a abertura do Ano Judiciário, um ato solene que marca o fim do recesso forense e o reinício das atividades ordinárias do TJRO. O evento contará com a presença de representantes de outros Poderes e órgãos ligados ao Judiciário, como o Ministério Público, Defensoria Pública e a OAB.

 

Assessoria de Comunicação Institucional 







Veja também em Porto Velho


Porto Velho fica entre as melhores capitais com contas ajustadas
Porto Velho ficou entre as 8 capitais brasileiras com a saúde financeira ajustada, conforme pesquisa da consultoria Tendências....


Carnaval muda trânsito de Porto Velho
Os itinerários dos ônibus também recebem desvio de rotas nos horários dos blocos....


ExpoPorto 2020 deve acontecer em agosto
O Governo de Rondônia, através da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), informou nesta.....


Aeronave com três pessoas cai no Rio Jamari em Porto Velho
Avião estava vindo de Manaus...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News