Rondônia, - 14:14

 

Você está no caderno - Espiritualidade e Religião
Espiritualidade e Religião
Igreja sai para evangelizar durante a festa de Halloween e alcança centenas de vidas
O dia 31 de outubro é conhecido no meio secular pela comemoração do Halloween, também conhecido como o Dia das Bruxas
Publicado Quarta-Feira, 6 de Novembro de 2019, às 08:24 | Fonte Gospel + 0

 
 

Divulgação/ Internet

O dia 31 de outubro é conhecido no meio secular pela comemoração do Halloween, também conhecido como o Dia das Bruxas. Essa tradição se tornou tão forte em alguns países, como os Estados Unidos, que até mesmo algumas igrejas cristãs aderiram à prática, realizando atividades em referência ao dia.

Felizmente, a maioria dos evangélicos entendem qual é a origem e o significado da comemoração do Halloween, evitando qualquer tipo de associação com essa tradição. Outros, como a Igreja do Rio, localizada na cidade de Anaheim, Califórnia, Estados Unidos, resolveram ir além e fazer a diferença na vida dos que promovem o Dia das Bruxas.

Segundo informações da CBN News, os membros da Igreja do Rio, liderados pelo renomado pastor argentino Dante Gebel, saíram durante o horário em que centenas de crianças e seus país andam pelas ruas fantasiados, batendo na porta das casas à procura de doces.

Entretanto, eles não saíram para pedir doces e sim evangelizar. A informação foi divulgada pelo próprio pastor em sua conta no Facebook, onde publicou várias fotos da ação evangelística em pleno dia do Halloween.

Crianças e adultos foram abordados e puderam receber uma palavra de luz em meio a escuridão, além de cânticos e orações. “Ontem à noite, pregando em missão halloween, onde centenas de pessoas aceitaram Cristo em seu coração”, escreveu o pastor Gebel em sua publicação.

Uma das seguidoras do líder religioso elogiou a iniciativa. “As nossas crianças tiveram a festa das luzes”, escreveu ela. “Onde foi ensinado que elas são luzes nesta terra (…) admirável trabalho o q fizeram vocês ontem à noite”.

Outra internauta destacou que o evento já ocorreu outros anos e que a participação do público é sempre muito boa, especialmente considerando se tratar do Dia das Bruxas, algo que possui raízes históricas em uma prática completamente anticristã.

“Impressionante o que Deus fez ontem à noite!!! Parecia que às filas de pessoas nunca acabariam. Como todos os anos, o nos permite ser testemunhas do que [Deus] faz na vida de muitas pessoas para a salvação!! Glória a Deus!”, escreveu.







Veja também em Espiritualidade e Religião


TV Aparecida reúne seu elenco em programação especial no dia da Padroeira do Brasil
A emissora buscará aproximar, ao máximo, o Santuário Nacional do público de casa com a “Central da Padroeira...


Ex-papa Bento XVI está gravemente doente, diz jornal
Ele está bastante frágil e sua voz é praticamente inaudível ...


8 de Agosto - Dia do Pároco
Um rapaz quando sente que tem vocação para ser padre, ingressa no seminário e estuda Filosofia (postulantado, três anos)...


Missa do mandato abre as peregrinações de Nossa Senhora de Nazaré
Para evitar aglomerações, a tradicional Missa do Mandato se dividiu em quatro cerimônias......

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News