Rondônia, - 12:46

 

Você está no caderno - Porto Velho
Porto Velho
Servidores da unidade Hamilton Gondim recebem moção de aplauso
O vereador destaca a dedicação dos 132 servidores, dentre os quais, 32 agentes comunitários e seis equipes de saúde da família
Publicado Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019, às 09:59 | Fonte Comdecom 0

 
 

Divulgação/ Internet

Os servidores lotados na Unidade de Saúde da Família Hamilton Gondim e os agentes comunitários de saúde receberão moção de aplauso da Câmara Municipal de Porto Velho.

A sessão solene da homenagem será prestada em atendimento a propositura do presidente da Casa de Leis, vereador Edwilson Negreiros e acontecerá hoje (17), a partir das 15h.

Para a secretária municipal de Saúde, Eliana Pasini, o reconhecimento do Poder Legislativo ao desempenho dos profissionais da unidade de saúde representa um importante incentivo ao trabalho que vem sendo desenvolvido em prol da melhoria da qualidade de vida da população.

Na sua justificativa, o vereador Edwilson Negreiros destaca a dedicação dos 132 servidores, dentre os quais, 32 agentes comunitários e as seis equipes de saúde da família. O atendimento da Unidade Hamilton Gondim abrange o território dos bairros Tancredo Neves 1 e 2; Três Maria, JK 1e 2; Tiradentes, além do Cascalheira, Flamboyan e Lagoinha.

Segundo o auxiliar administrativo Francisco Enivaldo Silva, que é diretor da unidade de saúde, a homenagem da Câmara Municipal significa uma motivação para os servidores continuarem oferecendo um atendimento de qualidade à população.

"Estamos muito honrados com essa moção de aplausos", frisou ele, informando que a unidade de saúde realiza os serviços de consulta médica, odontologia, regulação (agendamento) , exames laboratoriais, preventivo, teste rápido, ultrassom, vacinação, medicamentos mediante receita médica e cartão do Sus.

Comdecom







Veja também em Porto Velho


Musical Sonhos encanta público que compareceu ao Teatro do SESC no fim de semana
As apresentações da sétima edição do Musical Canto para Todos,  intitulado “Sonhos”, encantaram o público que lotou o Teatro 1 do Sesc, na sexta-feira (18/10) e no sábado (19/10)...


Servidores da Sejus e da Fease farão ato em frente ao TJ pela manutenção de direitos
O objetivo é sensibilizar os desembargadores à manutenção dos direitos dos servidores ...


Sine Municipal divulga 49 vagas de emprego para terça-feira, 22
O atendimento é das 7h30 às 13h30 (horário local)...


Corpo de mãe de criança encontrada morta em lago é achado enterrado
Na tarde desta segunda-feira (21), a polícia localizou o corpo da mãe da criança encontrada morta na tarde de domingo (20), em um lago localizado na......

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News