Rondônia, - 04:05

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Notícias da Amazônia
Mulher desaparece após barco do Exército naufragar na Terra Indígena Yanomami em RR
Cinco pessoas estavam no barco, três militares e dois indígenas. Bombeiros devem iniciar buscas por yanomami desaparecida nesta terça-feira (10)
Publicado Segunda-Feira, 9 de Setembro de 2019, às 15:47 | Fonte G1 RR 0

 
 

Divulgação/ Internet

Uma mulher da etnia Yanomami desapareceu após um barco do Exército naufragar na Terra Indígena Yanomami, informou nesta segunda-feira (9) a assessoria da corporação em Boa Vista.

A vítima, segundo o Exército, estava com mais três militares e outro indígena quando ocorreu o acidente, no último sábado. A identidade da mulher não foi informada.

O Exército afirmou que a embarcação realizava trabalhos referente a uma operação contra o garimpo ilegal na região, que iniciou em maio deste ano, quando afundou próximo da cachoeira do Algodão.

Foi determinada a abertura de um processo administrativo para verificar as circunstâncias que fizeram o barco afundar e tropas do 7º Batalhão de Infantaria de Selva fazem buscas na região pela mulher desaparecida.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para realizar buscas na região e os trabalhos devem iniciar na manhã desta terça-feira (10).









Veja também em Notícias da Amazônia


Novena de São José completa duas décadas e reúne 75 mil pessoas
A celebração, que acontece no Santuário de São José, na Rua Visconde de Porto Alegre, foi criada no dia 19 de setembro de 1999, pelo padre Sérgio Lúcio Alho da Costa ...


Operação cumpre mandados de prisão contra policiais militares e um vereador suspeitos de atuar em grupos de extermínio
No total, serão cumpridos nove mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão. De acordo com as investigações, a atuação desses grupos é responsável......


Crianças de 11 e 8 anos encontram pai morto eletrocutado no AC; produtor tentava arrumar bomba de água
Acidente aconteceu por volta de meio dia, na zona rural do Bujari, no interior do Acre. Mas, corpo de Jovano de Oliveira, de 39 anos, só foi encontrado pelos filhos por volta das 17h...


Sine oferta 19 vagas de emprego para Rio Branco nesta quinta-feira (19); confira a lista
Candidatos interessados devem ir à OCA, na rua Quintino Bocaiúva, 299 - Centro...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News