Rondônia, - 05:19

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Notícias da Amazônia
Polícia Civil prende pedreiro que ameaçou de morte e cortou parte de uma das orelhas da companheira
Nesta segunda-feira (09/09), por volta das 9h30, policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes contra à Mulher (DECCM)...
Publicado Segunda-Feira, 9 de Setembro de 2019, às 15:36 | Fonte Governo do Estado do Amazonas 0

 
 

FOTO: Divulgação/PC-AM

Nesta segunda-feira (09/09), por volta das 9h30, policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes contra à Mulher (DECCM), cumpriram mandado de prisão preventiva em nome de um pedreiro de 57 anos, que ameaçou de morte e cortou parte de uma das orelhas da ex-companheira dele, uma costureira de 29 anos.

O crime ocorreu no dia 3 de agosto deste ano e a prisão foi efetuada na casa dele, situada na rua Adelaide de Melo, bairro Redenção, zona centro-oeste da capital.

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da especializada, no dia do delito, o infrator invadiu a casa da  ex-companheira e ameaçou a mulher na frente do filho dela de cinco anos, que é fruto um relacionamento anterior. Segundo a delegada, durante a ação criminosa, ele ligou a televisão no volume mais alto para que os vizinhos não escutassem nada.

“Foi nesse momento que o homem cortou um pedaço da orelha esquerda da vítima. Toda a ação durou cerca de três horas, e, durante esse tempo, a vítima foi agredida verbal e fisicamente pelo infrator, além de ameaçar de morte a mulher. A criança, que presenciou tudo, gritava por socorro. Policiais militares foram acionados, mas o homem empreendeu fuga”, explicou Mafra.

A titular da DECCM ressaltou que eles estão separados há dois meses, após terem convivido três anos e oito meses. Ao tomar conhecimento do crime, a delegada representou à Justiça o pedido de prisão em nome do pedreiro. A ordem judicial foi expedida no dia 28 de agosto deste ano, pelo juiz Reyson de Souza e Silva, do 3º Juizado de Direito da Violência Doméstica.

Procedimento – O homem foi indiciado por lesão corporal, ameaça, injúria e violação domiciliar. Ao termino dos procedimentos cabíveis no prédio da DECCM, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino, onde irá permanecer à disposição da Justiça.







Veja também em Notícias da Amazônia


Jovem é esfaqueado no pescoço e tem celular roubado durante assalto em Boa Vista
Crime foi por volta de 8h, em uma rua no bairro Pricumã, zona Oeste da capital...


Sucuri de 3 metros é encontrada por moradora no depósito da casa onde mora em Macapá
Flagrante aconteceu nesta terça-feira (26), no bairro Novo Horizonte. ...


Há mais de 10 anos não recebo presente, diz idoso de abrigo em campanha de Natal no Amapá
Fim de ano do Abrigo São José busca presentear cerca de 62 idosos que vivem no local. Campanha viralizou na web e presentes mais pedidos são relógios e rádios...


Campanha Justiça pela Paz em Casa começa com 1,2 mil audiências pautadas
A campanha inclui várias ações de conscientização voltadas ao combate e à prevenção da violência doméstica ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News