Rondônia, - 09:10

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Obras na avenida Rondônia
Vilhena: É nesta segunda o lançamento das obras na avenida Rondônia
Preparativos já estão em andamento durante a semana para máquinas começarem o trabalho
Publicado Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019, às 14:08 | Fonte Prefeitura de Vilhena 0

 
 

REUNIÃO determinou início das obras para segunda-feira na avenida Rondônia


O prefeito Eduardo Japonês se reuniu nesta tarde com a empresa vencedora da licitação das obras de pavimentação das avenidas Rondônia e Rio Grande do Norte para definir os últimos detalhes para o lançamento das obras na segunda-feira, dia 27 de maio, às 11h, em frente à Mecânica Alves, na própria avenida Rondônia.

“Ao longo dos anos as pessoas sofreram aqui. Mas agora isso vai acabar. A Construvil é uma empresa responsável e tenho confiança na capacidade deles. A reunião de hoje foi muito produtiva e alinhamos a conclusão das obras para bem antes do prazo máximo, que é 15 de novembro”, explica Eduardo Japonês.

Adones Hoffmann, proprietário da vencedora do certame, garantiu no encontro que poderá entregar a pavimentação já em agosto, antes que as chuvas comecem, e as demais benfeitorias em setembro e outubro.

A reunião contou com a presença de engenheiros e dos secretários municipais de Planejamento e Obras, Ricardo Zancan e Carlos Schramm, respectivamente. Foram debatidas também questões técnicas envolvendo o tempo necessário para o asfalto descansar após aplicado.

“Precisaremos da compreensão da população e elaborar uma logística especial para as empresas da avenida, já que o material vai exigir alguns dias de depuração a fim de secar com qualidade. A movimentação de veículos pesados manobrando em cima do asfalto recém-aplicado poderá comprometer a qualidade. Como é uma obra que desejamos que dure o máximo possível, tomaremos essa precaução”, explica Ricardo Zancan.

Nesta semana os trabalhos de topografia e demarcação dos locais de trabalho, inclusive com algumas perfurações, já começou na avenida, visto que a ordem de serviço já foi assinada. 

Semcom

 







Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Prefeitura de Jaru alerta sobre riscos das queimadas; É crime, prejudicial à saúde e pode causar prejuízos
As queimadas urbanas em Jaru aumentaram muito neste período de seca....


Rolim de Moura adere ao Projeto ”Declare seu Amor”
Pessoas físicas e jurídicas poderão destinar percentual do Imposto de renda para fundo municipal dos direitos da criança e adolescente....


Soldados se formam com presença de autoridades no Tiro de Guerra
Após quatro meses de treinamento intenso, 50 jovens vilhenenses se formaram no curso básico do Tiro de Guerra em Vilhena neste fim de semana. ...


Profissionais de saúde do município participam de minicurso sobre Influenza, Sarampo, Poliomielite e e-SUS
Tendo como foco a atual Campanha de vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite, a enfermeira Aline Francieli, juntamente com a técnica de enfermagem Lucimeire Lagasse, foram facilitadoras de um minicurso voltado as questões de maior relevância a r...

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News