Rondônia, - 14:52

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Obras na avenida Rondônia
Vilhena: É nesta segunda o lançamento das obras na avenida Rondônia
Preparativos já estão em andamento durante a semana para máquinas começarem o trabalho
Publicado Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019, às 14:08 | Fonte Prefeitura de Vilhena 0

 
 

REUNIÃO determinou início das obras para segunda-feira na avenida Rondônia


O prefeito Eduardo Japonês se reuniu nesta tarde com a empresa vencedora da licitação das obras de pavimentação das avenidas Rondônia e Rio Grande do Norte para definir os últimos detalhes para o lançamento das obras na segunda-feira, dia 27 de maio, às 11h, em frente à Mecânica Alves, na própria avenida Rondônia.

“Ao longo dos anos as pessoas sofreram aqui. Mas agora isso vai acabar. A Construvil é uma empresa responsável e tenho confiança na capacidade deles. A reunião de hoje foi muito produtiva e alinhamos a conclusão das obras para bem antes do prazo máximo, que é 15 de novembro”, explica Eduardo Japonês.

Adones Hoffmann, proprietário da vencedora do certame, garantiu no encontro que poderá entregar a pavimentação já em agosto, antes que as chuvas comecem, e as demais benfeitorias em setembro e outubro.

A reunião contou com a presença de engenheiros e dos secretários municipais de Planejamento e Obras, Ricardo Zancan e Carlos Schramm, respectivamente. Foram debatidas também questões técnicas envolvendo o tempo necessário para o asfalto descansar após aplicado.

“Precisaremos da compreensão da população e elaborar uma logística especial para as empresas da avenida, já que o material vai exigir alguns dias de depuração a fim de secar com qualidade. A movimentação de veículos pesados manobrando em cima do asfalto recém-aplicado poderá comprometer a qualidade. Como é uma obra que desejamos que dure o máximo possível, tomaremos essa precaução”, explica Ricardo Zancan.

Nesta semana os trabalhos de topografia e demarcação dos locais de trabalho, inclusive com algumas perfurações, já começou na avenida, visto que a ordem de serviço já foi assinada. 

Semcom

 







Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Ato cívico: Começaram os preparativos para o 7 de setembro.
Na manhã desta quarta-feira, dia 01 de agosto, o prefeito Eduardo Japonês recebeu em seu gabinete autoridades militares e civis de Vilhena e a presidente da Fundação Cultural....


Nova Casa de Apoio é maior e melhor com custo quase igual: conforto e segurança aos pacientes de Vilhena na capital
Abandonado, o local antigo sofria com invasão de ratos, desmoronamento e furtos ...


Nova data a capacitação de compras em Cacoal
A Oficina de Compras Públicas que havia sido programada pelo Sebrae de Cacoal para iniciar nesta segunda-feira (19) foi transferida para o próximo dia 29. ...


Viveiro municipal: Centenas de mudas de árvores são plantadas em área de APP do rio Mororó em Jaru
O Departamento de Meio Ambiente da prefeitura de Jaru em parceria com a escola Olga Dellaia realizou nesta sexta-feira (21), o plantio de mais de 200  mudas de árvores, de várias espécies, na área de Preservação  Ambiental (APP) degradada do rio Mo...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News