Rondônia, - 17:03

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Escolinha de Futsal
Rolim de Moura: Escolinha de Futsal estão com inscrições gratuitas nesta quarta e quinta-feira
Aulas de futsal terão início na próxima semana no ginásio Ninho dos Pássaros
Publicado Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, às 14:50 | Fonte Prefeitura de Rolim de Moura 0

 
 

 

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da Autarquia Municipal de Esportes (Amerolim) disponibilizará no Ginásio de Esportes “Ninho dos Pássaros” a escolinha de futsal. O funcionamento da escolinha atende o planejamento do Prefeito Luiz Ademir Schock “Luizão do Trento” de fortalecer o esporte rolimourense com foco na base.

O Presidente da Amerolim, Professor Benê Leite, informa aos interessados na matricula, para se dirigirem ao Ginásio nesta quarta e quinta-feira, dias 22 e 23, das 07h30 às 11h00 e das 14h00 às 17h00. Benê explicou que a escolinha funcionará no próprio ginásio de esportes com aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 07h30 às 10h30 e das 13h00 às 16h00, para alunos de três categorias 09 e 10 anos, 11, 12 e 13 anos e 14 e 15 anos.

O presidente da Autarquia de Esportes agradeceu ao prefeito Luizão do Trento por ter oportunizado a prática esportiva gratuitamente através da escolinha de futsal Amerolim, pois as crianças dessa faixa de idade não ficarão ociosas e ainda terão diversão, pois futebol é a paixão do brasileiro.

Benê Leite destacou que além do empenho do prefeito Luizão para implantação da escolinha, foi necessário a aprovação pela câmara de vereadores que votou a reformulação da lei da Autarquia, inserindo o cargo de monitores, permitindo a contratação desses profissionais para implementação do projeto.

As aulas de futsal na escolinha Amerolim no ginásio de Esportes terão início na próxima segunda-feira, dia 27. A única exigência para se matricular na escolinha de futsal, é estar frequentando normalmente a sala de aula.

 







Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Em apenas 8 meses, mais de 700 cirurgias já foram realizadas no novo hospital de Jaru
Com sua nova estrutura, o novo Hospital Municipal (HM) de Jaru, já conta com resultados positivos, em relação aos atendimentos oferecidos aos jaruenses.   Após sua inauguração, no último dia 8 de dezembro, o novo HM já realizou mais de 700 cirurgia...


Agenda cultural poderá ajudar recuperação de adolescentes em ressocialização
A presidente da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), Kátia Valéria, junto com a juíza Drª Kelma Vilela de Oliveira, visitou a unidade socioeducativa de Vilhena para tratar com o Diretor do setor, Geneci Rodrigues Coelho, sobre a implantação de uma a...


Zona Eleitoral de Cacoal recebeu curso dado pela Funai
Entre os assuntos, estavam as terminologias corretas, idiomas e documentos oficiais ...


Jaru: Construção de muro garantirá mais segurança na escola Juscelino Kubitschek, depois de 20 anos de espera
O prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior, assinou no último sábado (10), a ordem de serviço para a construção de mais de 800 metros de muro, na escola Juscelino Kubitschek (J.K)....

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News