Rondônia, - 22:00

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Polícia Civil prende acusado de matar jovem
Polícia Civil prende acusado de matar jovem próximo ao aeroporto em Vilhena, RO
Homem estava foragido da Justiça em Rondônia e no Mato Grosso. Comparsa foi condenado a 12 anos de prisão.
Publicado Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, às 13:40 | Fonte G1 0

 
 

Homem tinha quatro mandados de prisão — Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

O acusado de matar um jovem, próximo ao aeroporto de Vilhena (RO), foi preso no último fim de semana, em Cuiabá (MT). O crime aconteceu em outubro de 2017. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava foragido da Justiça em Rondônia e no Mato Grosso.

Segundo a Polícia Civil do MT, o acusado, de 23 anos, estava foragido da Justiça há 5 anos e tinha quatro mandados de prisão, sendo três por homicídio e um por tráfico de drogas. As ordens de prisão foram decretadas pelas comarcas de Vilhena e Comodoro (MT).

Ele foi preso no Bairro Três Barras em Cuiabá, em uma ação integrada da Gerência Estadual de Polinter e delegacia de Comodoro. O G1 não localizou a defesa do acusado.

Homicídio em Vilhena
De acordo com a PM, uma pessoa ligou na central e disse que dois homens, em uma motocicleta, atiraram contra um rapaz, próximo ao aeroporto da cidade, em outubro de 2017. Os criminosos fugiram após o homicídio.

Após investigações da Polícia Civil, foi apurado que o crime foi cometido por questões ligadas ao tráfico de drogas e rivalidade de grupos criminosos dos quais os envolvidos faziam parte.

Os dois suspeitos foram identificados e denunciados pelo Ministério Público de Rondônia pelo crime de homicídio qualificado. O acusado que pilotou a motocicleta foi preso em junho de 2018 e confessou a participação no crime.

Já o homem que estava na garupa e atirou contra o jovem ficou foragido até este fim de semana, quando foi preso em Cuiabá.

O suspeito preso em junho de 2018 foi julgado pelo Tribunal do Júri em dezembro do ano passado e condenado a 12 anos de prisão. O G1 não conseguiu contato com a defesa do réu para saber se irá recorrer.

 







Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Em apenas 8 meses, mais de 700 cirurgias já foram realizadas no novo hospital de Jaru
Com sua nova estrutura, o novo Hospital Municipal (HM) de Jaru, já conta com resultados positivos, em relação aos atendimentos oferecidos aos jaruenses.   Após sua inauguração, no último dia 8 de dezembro, o novo HM já realizou mais de 700 cirurgia...


Agenda cultural poderá ajudar recuperação de adolescentes em ressocialização
A presidente da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), Kátia Valéria, junto com a juíza Drª Kelma Vilela de Oliveira, visitou a unidade socioeducativa de Vilhena para tratar com o Diretor do setor, Geneci Rodrigues Coelho, sobre a implantação de uma a...


Jaru: Construção de muro garantirá mais segurança na escola Juscelino Kubitschek, depois de 20 anos de espera
O prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior, assinou no último sábado (10), a ordem de serviço para a construção de mais de 800 metros de muro, na escola Juscelino Kubitschek (J.K)....


Ato cívico: Começaram os preparativos para o 7 de setembro.
Na manhã desta quarta-feira, dia 01 de agosto, o prefeito Eduardo Japonês recebeu em seu gabinete autoridades militares e civis de Vilhena e a presidente da Fundação Cultural....

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News