Rondônia, - 07:34

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Idoso morre ao colidir moto na traseira de carro
Idoso morre ao colidir moto na traseira de carro em Rolim de Moura, RO
Acidente ocorreu no momento em que motociclista tentava fazer uma ultrapassagem. Idoso morreu no local e o condutor do carro, um homem de 27 anos, não teve ferimentos.
Publicado Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, às 13:37 | Fonte G1 0

 
 

Acidente acontece na RO-010, área rural de Rolim de Moura — Foto: Rondônia News/Reprodução

 

Um idoso de 61 anos morreu em um acidente no último final de semana. A colisão da motocicleta que a vítima pilotava na traseira de um carro foi registrada na RO-010, área rural de Rolim de Moura (RO) município a 402 quilômetros de Porto Velho. O idoso morreu no local e o condutor do carro, um homem de 27 anos, não teve ferimentos.

Segundo informações passadas para a Polícia Militar (PM) por uma testemunha, a motocicleta se dirigia sentido Rolim de Moura, quando tentou ultrapassar um veículo. Nesse momento, se deparou com um caminhão no sentido contrário e, para não se chocar de frente com o caminhão, o motociclista voltou para a mão de direção, e acabou batendo bruscamente na traseira do carro que havia tentado ultrapassar anteriormente.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para tentar socorrer a vítima, no entanto ela já não apresentava sinais de vida. O motorista do veículo foi orientado pelos policiais a se deslocar até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e aguardar a equipe policial lá.

Ele disse aos policiais não ter visto o que ocorreu, pois apenas sentiu a pancada na traseira do veículo, o que o fez parar e então se dar conta do acidente. Uma equipe pericial esteve no local e em seguida o corpo do idoso foi liberado para a funerária de plantão.

 







Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Prefeitura de Jaru alerta sobre riscos das queimadas; É crime, prejudicial à saúde e pode causar prejuízos
As queimadas urbanas em Jaru aumentaram muito neste período de seca....


Rolim de Moura adere ao Projeto ”Declare seu Amor”
Pessoas físicas e jurídicas poderão destinar percentual do Imposto de renda para fundo municipal dos direitos da criança e adolescente....


Soldados se formam com presença de autoridades no Tiro de Guerra
Após quatro meses de treinamento intenso, 50 jovens vilhenenses se formaram no curso básico do Tiro de Guerra em Vilhena neste fim de semana. ...


Profissionais de saúde do município participam de minicurso sobre Influenza, Sarampo, Poliomielite e e-SUS
Tendo como foco a atual Campanha de vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite, a enfermeira Aline Francieli, juntamente com a técnica de enfermagem Lucimeire Lagasse, foram facilitadoras de um minicurso voltado as questões de maior relevância a r...

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News