Rondônia, - 16:35

 

Você está no caderno - Porto Velho
Barcelona encara o Fast do Amazonas
Barcelona encara o Fast do Amazonas pela Série D do Brasileirão
O Barcelona recebe neste sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), o Fast Clube-AM no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, em..
Publicado Sábado, 18 de Maio de 2019, às 12:13 | Fonte Alexandre Almeida - DIÁRIO DA AMAZÔNIA 0

 
 

Alexandre Almeida

O Barcelona recebe neste sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), o Fast Clube-AM no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, em busca de sua reabilitação na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. O duelo é válido pela terceira rodada da competição nacional.

As duas equipes não venceram na rodada anterior, porém ocupam posições opostas no grupo A1 da Série D. O Barcelona é o terceiro colocado com três pontos. Já o Fast Clube é o líder do grupo com quatro pontos.

Do lado do Barcelona, o técnico Paulo Mulle tem à disposição mais dois atletas no elenco. São eles: o goleiro Alencar (ex-Uberaba-MG) e o atacante Marco Aurélio. O primeiro foi regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Já o segundo cumpriu toda suspensão imposta pelo TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) e pode voltar ao futebol.

Já do lado do Fast Clube, o técnico Aderbal Lana conta com o retorno do lateral Igor, que cumpriu suspensão automática. Apesar de ter todos os jogadores à disposição, o técnico Aderbal Lana definirá os titulares somente no sábado pela manhã. Desde terça-feira o Fast treina em Vilhena para o duelo.

Para o encontro entre Barcelona x Fast Clube foi selecionado o árbitro carioca Philip Georg Bennett. Ele será auxiliado pelos cariocas Thiago Rosa de Oliveira e Daniel de Oliveira Alves Pereira, enquanto que o quarto árbitro será o rondoniense Jonathan Antero Silva.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Semtran elabora projeto de Escola Vivencial de Trânsito
A pedido do prefeito Hildon Chaves, a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) está trabalhando no projeto da ‘Escola Vivencial de Trânsito’....


Parceria da Prefeitura com Estado garante renda a pequenos produtores
Agricultura familiar e entidades assistenciais são as principais beneficiadas com o PAA....


Prefeito Hildon Chaves, primeira-dama e assessores prestigiam a Marcha para Jesus
Durante o evento, os participantes oraram pelas famílias, pelas autoridades e pela população ...


Dinheiro do tráfico: Homem é preso pela PF em agência da Capital ao tentar sacar R$ 150 mil
O investigado, que possui extensos antecedentes criminais vinculados a crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas e, inclusive, se encontra em uso de tornozeleira.....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News