Rondônia, - 15:50

 

Você está no caderno - Porto Velho
curso da Escola do Legislativo
Escola do Legislativo abre matrículas para 12 cursos e 480 vagas, confira as oportunidades
Inscrições estarão disponíveis a partir da próxima semana para 480 vagas referentes a 12 cursos para junho
Publicado Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019, às 17:01 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

 
 

Divulgação

Escola do Legislativo em Porto Velho

A grade dos cursos que serão ministrados pela Escola do Legislativo no próximo mês de junho já está concluída pela equipe de pedagogia. Mantida pela Assembleia Legislativa (ALE), a escola tem a missão de aprimorar a mão de obra no serviço público no Estado e, além de fortalecer os recursos humanos da ALE oferece vagas ao servidor público das prefeituras, câmaras municipais e também ao Ministério Público, Tribunal de Contas e à população em geral.

 

Durante o mês de junho estarão sendo aplicados 12 cursos na sede da Escola do Legislativo em Porto Velho. Serão 480 vagas e as matrículas abertas a partir da próxima terça-feira (21). O início das aulas está programado para o dia 3.

 

“Hoje a Escola está atendendo, na sede, em Porto Velho, nas antigas instalações da Assembleia Legislativa, na rua Major Amarantes”, diz o presidente da ALE e incentivador da Escola, Laerte Gomes (PSDB).

 

“Além de oferecer o saber, de contribuir para a melhoria da mão de obra pública e da população, ainda, temos a oportunidade de ajudar entidades, que atendem a uma camada da população, que realmente precisa de apoio”, conclui o presidente Laerte Gomes.

 

No ato da matrícula o aluno doará uma lata de leite em pó de 400g para o Banco de Leite da escola. Posteriormente o produto arrecadado será distribuído a 54 entidades que estão legalmente registradas na escola, e que atendam crianças acima de um ano e idosos.

 

 

Cursos

 

Marketing Pessoal: Gerenciamento de Imagem Pública e Privada, 50 vagas, de 3 a 7 de junho, maior de 16 anos e cursando ensino médio.

 

Planejamento e Organização de Eventos e sua Importância no Poder Legislativo, 50 vagas, de 3 a 7 de junho, maior de 18 anos.

 

Excelência no Atendimento no Serviço Público, 25 vagas, de 3 a 7 de junho, maior de 16 anos, cursando ou ter concluído o ensino médio.

 

Libras para Atendimento ao Público, 25 vagas, de 3 a 7 de junho, maior de 14 anos e cursando ou ter concluído o ensino fundamental.

 

Oficina de Fotografia, 30 vagas, de 10 a 14 de junho, das 8h às 12h, maior de 14 anos e cursando ou ter concluído o ensino fundamental.

 

Oratória e Comunicação no Serviço Público, 50 vagas, de 10 a 14 junho, cursando ou ter concluído o ensino médio.

 

Relações Interpessoais no Serviço Público, 70 vagas, de 10 a 14 de junho, das 8h, maior de 16 anos, cursando ou ter concluído o ensino médio.

 

Gestão Pública, 25 vagas, de 10 a 14 de junho, maior de 16 anos, cursando ou ter concluído o ensino médio.

 

Consultoria de Bens e serviços – Técnicas de Vendas, 50 vagas, 24 a 28 de junho, acima de 16 anos, cursando ou ter concluído o ensino médio.

 

Administração e Finanças pessoais, 50 vagas, 24 a 28 de junho, acime de 16 anos cursando ou ter concluído o ensino médio.

 

Desenvolvimento de Competência Direcionada a Qualidade do Serviço Público, 30 vagas, 24 a 28 de junho, maior de 18 anos.

 

 

 

 

 

 

Liderança de Sucesso, 25 vagas, 24 a 28 de junho, maior de 16 anos, cursando ou ter concluído o ensino médio.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Despedidia de Dom Moacyr Grechi reúne fiéis e admiradores
Corpo foi sepultado em uma capela dentro da Catedral Sagrado Coração de Jesus. Dezenas de moradores do Acre que conheciam Dom Moacyr foram até Porto Velho se despedir do arcebispo....


Incêndio atinge área perto do Espaço Alternativo
Chamas começaram a se alastrar pelo local na tarde desta quarta-feira (19). Corpo de Bombeiros e Brigada Municipal seguiram à região atingida para controlar o fogo....


Aeroporto da Capital espera mais de 13 mil passageiros no feriado de Corpus Christi
Alta no fluxo de passageiros deve ser de 11%. Movimentação começa já nesta quarta-feira (19)....


Talentos do Futuro é apresentado para crianças em situação de vulnerabilidade
Com um circuito de modalidades esportivas instalado na última terça-feira (21/5), na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), o projeto ‘Talentos do Futuro’, implantado na gestão Hildon Chaves, foi apresentado a 29 crianças e adolesce...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News