Rondônia, - 20:33

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Reinauguração da quadra poliesportiva
Jaru: Quadra poliesportiva de Tarilândia foi reinaugurada
A partir da 19h aconteceu a cerimônia de reinauguração da quadra poliesportiva do distrito de Tarilândia.
Publicado Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019, às 09:09 | Fonte Prefeitura de Jaru 0

 
 

 

A partir da 19h aconteceu a cerimônia de reinauguração da quadra poliesportiva do distrito de Tarilândia. A quadra foi totalmente reformada, com recursos próprios da prefeitura de Jaru.

Entre os serviços realizados estão a recuperação do piso, reparos na parte elétrica e hidráulica, reforma total dos banheiros e vestiários, e a instalação de lâmpadas de led, grades e portão.

O prefeito João Gonçalves Júnior reiterou que, a gestão municipal tem priorizado ações no distrito de Tarilândia. “Em pouco mais de dois anos, com o apoio da Câmara de vereadores, estamos garantindo obras e serviços importantes no distrito”, ressaltou.

Ainda segundo o prefeito, entre as obras destacam-se, a ampliação do centro diferenciado de saúde, reforma da quadra poliesportiva, e quase 2 km de iluminação de led, em todo o canteiro central da avenida principal.

Vale ressaltar ainda que, a prefeitura mantém uma estrutura permanente em Tarilândia, com escola de ensino infantil, que atende aproximadamente 350 alunos, um centro de saúde com quatro médicos e equipe de enfermagem, agentes comunitários de saúde, ambulâncias; além de farmácia e laboratório; também tem uma extensão do CRAS, Conselho Tutelar, e uma equipe da secretaria de infraestrutura.

 









ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Vilhena: Depósito feito: quase R$ 3 milhões para UTI do Regional estão na conta da Prefeitura
O Governo do Estado depositou nesta quinta-feira, dia 16, na conta da Prefeitura de Vilhena, o valor de R$ 2.920.000 para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Vilhena (HRV). ...


Vilhena: Asfalto da avenida 1º de Maio e Embratel terá propostas abertas
Valores e detalhes dos projetos apresentados serão revelados na Prefeitura ...


MP concessionária antes de realizar corte água em Rolim de Moura
Outra medida a ser verificada refere-se ao corte de água em  órgãos públicos que prestam serviços essenciais, como hospitais, postos de saúde, creches e escolas....


Jaru: Prefeitura e Sebrae iniciam segundo ano do Programa Jovem Empreendedor Primeiros Passos – JEEP
O primeiro ano do Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP, em Jaru, foi um sucesso....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News