Rondônia, - 16:10

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Apple libera novo app da Apple TV com canais e streaming para iPhone e smart TVs da Samsung
Quando apresentou seus planos para TV e streaming em março, a Apple também falou em um novo aplicativo Apple TV, que reuniria conteúdo de diversos serviços de vídeo e canais de televisão.
Publicado Terça-Feira, 14 de Maio de 2019, às 11:15 | Fonte Gizmodo 0

 
 

 

Quando apresentou seus planos para TV e streaming em março, a Apple também falou em um novo aplicativo Apple TV, que reuniria conteúdo de diversos serviços de vídeo e canais de televisão. O app renovado foi lançado nesta segunda-feira (13) para iPhones, iPads, caixas Apple TV e alguns modelos de smart TV da Samsung.

Nos dispositivos Apple, o novo aplicativo vem na atualização de sistema liberada hoje — versão 12.3 do iOS e versão 12.3 do tvOS. Segundo o Engadget, o aplicativo também está disponível para as linhas 2018 e 2019 de smart TVs da Samsung por meio de uma atualização de firmware lançada também hoje. Ela trará o app da Apple TV e suporte ao AirPlay 2.

O novo aplicativo da Apple TV está disponível em mais de cem países, incluindo o Brasil. Por aqui, de acordo com a página de suporte da empresa, será possível ver pelo app os seguintes canais e plataformas de streaming (nos itens marcados com um asterisco, apenas TV ao vivo estará disponível):

 

ABC News Live*
Al Jazeera English*
Amazon Prime Video
Apple Music
Bloomberg*
Cheddar*
Claro Video
Classix
Euronews*
FOX Brasil
Garage
GloboNews*
Globo Play
Globosat Play
HBO GO
MUBI
MUTV
PlayKids
Red Bull TV
Viki


O novo app faz parte de um conjunto de iniciativas da empresa de Cupertino para ter uma presença mais forte no mercado de serviços. Este braço da companhia, inclusive, tem apresentado resultados positivos nos balanços financeiros trimestrais, ao passo que as receitas de vendas de iPhones estão encolhendo. Daí a estratégia de disponibilizar o app também em produtos de concorrentes, como smart TVs da Samsung e outras marcas.

Além do aplicativo, a Apple também está investindo em um serviço de streaming próprio com conteúdo original, o Apple TV+ (sim, todos essas coisas diferentes chamadas “Apple TV” confundem mesmo). Ele ainda não tem data para estrear nem quanto vai custar — o site oficial diz apenas que estará disponível ainda este ano.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Lenovo apresenta o primeiro computador dobrável do mundo. Confira o vídeo!
A empresa anunciou o novo dispositivo durante a Lenovo Accelerate. O notebook quer atingir o público que precisa de alta performance e mobilidade...


Tamagotchi On é a versão conectada do brinquedo de 1996
O animal de estimação digital pode se conectar com o smartphone e acessar uma loja virtual para obter casas maiores e mais filhotes...


Bug no WhatsApp permitia instalação de spyware por meio de chamada no app
Um poderoso spyware desenvolvido pela empresa de ciberinteligência israelense NSO Group explorou uma vulnerabilidade no WhatsApp para infectar dispositivos....


Uma possível guerra comercial com a China pode levar à queda nas ações da Apple ou elevar os preços do iPhone
Você provavelmente já ouviu sobre as disputas intensas entre os Estados Unidos e a China em relação a tarifas. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News