Rondônia, - 16:13

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Lenovo apresenta o primeiro computador dobrável do mundo. Confira o vídeo!
A empresa anunciou o novo dispositivo durante a Lenovo Accelerate. O notebook quer atingir o público que precisa de alta performance e mobilidade
Publicado Terça-Feira, 14 de Maio de 2019, às 10:12 | Fonte Olhar Digital 0

 
 

 


A Lenovo possui uma conferência em que anuncia seus principais lançamentos, a Lenovo Accelerate. O evento teve início na última segunda-feira (13/5) e trouxe um anúncio bem legal: seguindo o que parece ser a nova tendência entre os smartphones, a empresa anunciou, segundo ela, o primeiro PC dobrável do mundo. O novo computador se junta à família ThinkPad, usado principalmente para fins profissionais.

O foco da Lenovo com esse novo equipamento são os usuários que necessitam de um dispositivo de alto desempenho, mas que estão sempre em movimento. Eles ainda afirmaram que esse não é um smartphone ou um tablet dobrável (e nem mesmo um híbrido dos dois), mas, sim, "um notebook dobrável".

A empresa ainda destaca que o aparelho possui uma tela OLED 2K, feita em parceria com a Samsung, e que é capaz de se dobrar ao meio, diminuindo seu tamanho em 50%. Dentre outras configurações, está um processador Intel.

Não há um detalhamento das especificações de hardware. A companhia apenas destacou o suporte a adaptação das páginas para que elas sejam exibidas corretamente no dispositivo. A data de lançamento específica também não foi divulgada, mas a Lenovo informou que o modelo estará disponível em algum momento de 2020.

Confira o vídeo de anúncio:

 

 

 

 

Fonte: Lenovo







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Campus Party faz 5 desafios hackathons para desenvolver soluções ao DF
Maratonas de programação pretendem desenvolver soluções inovadoras nas áreas de saúde, turismo, inclusão e proteção da mulher e educação....


Milhares de influenciadores tiveram informações vazadas no Instagram
Os dados ficaram disponíveis em um banco de dados no Amazon Web Services ? e, o pior, sem qualquer proteção...


29 aplicativos e jogos para Android que estão de graça por tempo limitado
...


Homem é condenado à prisão após hackear presídio para tentar libertar um amigo
...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News