Rondônia, - 21:03

 

Você está no caderno - Ariquemes Online
obra parada
Onde foi parar o novo hospital regional de Ariquemes
A obra foi iniciada, paralisada após a empresa vencedora da licitação rescindir o contrato abandonar os serviços e desde então, não temos informações sobre quando...
Publicado Terça-Feira, 7 de Maio de 2019, às 14:49 | Fonte Assessoria de Comunicação 0

 
 

Carlos Oliveira / Ariquemes Online

No local só consta a placa pomposa tomada por matagal

Preocupado com a paralisação da obra e com a falta de informações sobre a retomada dos serviços, o deputado estadual Adelino Follador (DEM), requereu ao Governo informações acerca da construção do hospital de Ariquemes, iniciada em 2015. 

 

"A obra foi iniciada, paralisada após a empresa vencedora da licitação rescindir o contrato abandonar os serviços e desde então, não temos informações sobre quando será retomada e se há ainda recursos para recomeçar os trabalhos. Enquanto isso, a população segue prejudicada, com a falta de serviços de saúde para Ariquemes e região", explicou Follador. 

 

Avaliada inicialmente em R$ 35 milhões, a obra do novo Hospital de Ariquemes foi paralisada em setembro de 2015. Desde então, o Governo, através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) estaria tentando ajustar o contrato junto à Caixa Econômica Federal (CEF), com a necessidade de atualizar a planilha, aprovar os preços, emitir contrato e uma nova ordem de serviço. 

 

A unidade, segundo o Governo do Estado terá mais de 11 mil metros quadrados de área construída, com 140 leitos incluindo 10 de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).









Veja também em Ariquemes Online


Leilão Direito de Viver será neste domingo
A maior mobilização de arrecadação de donativos do Brasil para um hospital de tratamento contra o câncer é realizada em Ariquemes. E, para manter esse recorde......


Ariquemes recebe em outubro o 2º Fórum da Piscicultura
Evento vai discutir a cadeia produtiva e os gargalos para inovação e sustentabilidade no setor...


Águas de Ariquemes pontua investimentos e ações realizadas no município após aumento de demandas divulgadas pelo Procon
Concessionária instalou mais de 4 mil hidrômetros no município...


''Ariquemes mais limpa'' chega a praça do BNH neste domingo (08/07)
Atenção BNH!!!! ...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News