Rondônia, - 00:02

 

Você está no caderno - Agronegocios / Pecuária
fiscalização
Deputado Geraldo da Rondônia acompanha dia de abate inspecionado no frigorifico Dallas
Com produção paralisada desde o mês de janeiro, o frigorífico que tem a supervisão técnica da médica veterinária, Daniela Amorim...
Publicado Quinta-Feira, 11 de Abril de 2019, às 14:52 | Fonte Assessoria 0

 
 

O deputado estadual, Geraldo da Rondônia (PSC), acompanhou na manhã desta quinta-feira (11), o abate teste supervisionado que aconteceu no frigorifico Dallas, em Ariquemes.

Com produção paralisada desde o mês de janeiro, o frigorífico que tem a supervisão técnica da médica veterinária, Daniela Amorim, buscou aplicar investimentos na estrutura e no processo de abate animal para atender as determinações estabelecidas pela IDARON.

Com prejuízos apresentados devido ao longo tempo de paralisação e com risco de demissão do quadro de funcionários, o deputado Geraldo da Rondônia colocou os serviços de seu gabinete a disposição da empresa, com ações que auxiliaram a sanar os impasses com os órgãos fiscalizador do governo, e assim essa retomada de atividades.

“Meu agradecimento a equipe da IDARON e da Seagri, através de seus titulares e técnicos, que se dispuseram a acompanhar de forma mais ágil a demanda do frigorifico. Resultando nessa vistoria que está acontecendo no dia de hoje. Desejo a empresa Dallas que retome as atividades com força total, gerando cada vez mais emprego e renda ao nosso município e região”, ressaltou o parlamentar.







Veja também em Agronegocios / Pecuária


Sebrae ajuda colocar o Tambaqui na 3ª colocação na lista de exportação nesse primeiro semestre
Com projeto de atendimento apoiando a cadeia produtiva, produtores conseguiram grandes resultados...


Seagri realiza diagnóstico da cadeia Castanha-do-Brasil em Rondônia com apoio do Sebrae
Estudo servirá para direcionar ações que beneficiem produtores...


Psicultura em Rondônia deve gerar mais 5 mil empregos nos próximos anos
Rondônia está atendendo atualmente uma média mensal de 85 empresas, que manifestam interesse em se instalar no Estado.....


Embrapa desenvolve sistema orgânico de produção de manga
Técnica fica disponível para uso por agricultores interessados ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News