Rondônia, - 01:20

 

Você está no caderno - Polícia
operação Feudo
Advogado, empresários e servidores foram presos em operação da PF em Rondônia
Segundo o delegado da PF à frente do caso, Peterson Manis, um alvo ainda não foi encontrado – ele está na Paraíba. Ao todo, são cinco mandados de prisão preventiva e quatro de temporária.
Publicado Quinta-Feira, 11 de Abril de 2019, às 10:38 | Fonte Diário da Amazônia 0

 
 

A Polícia Federal (PF) confirmou ter prendido oito dos nove investigados na Feudo, deflagrada na manhã desta quarta-feira (10). O objetivo da ação policial é desarticular uma organização criminosa suspeita de desviar dinheiro público e fraudar licitação de obra de saneamento básico em Ministro Andreazza (RO), município da Zona da Mata.

Segundo o delegado da PF à frente do caso, Peterson Manis, um alvo ainda não foi encontrado – ele está na Paraíba. Ao todo, são cinco mandados de prisão preventiva e quatro de temporária.

Outros 11 mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em Cacoal (RO), Ministro Andreazza (RO), Santa Luzia do Oeste (RO) e em João Pessoa (PB). Em meio aos presos estão um advogado e empresários.

Entre as apreensões da polícia há carros de alto valor, imóveis e objetos de luxo. Além disso, os bens dos investigados foram bloqueados.

“Entre as prisões feitas aqui (Rondônia), os investigados vão ficar temporariamente no presídio municipal e, após audiência de custódia, serão enviados para a Comarca de Cacoal. Já na Paraíba, o investigado foi interrogado e segue preso”, complementou Manis.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Polícia


Justiça bloqueia R$ 3,57 bilhões do MDB, PSB, políticos e empresas
O bloqueio abrange R$ 1.894.115.049,55 do MDB, de Valdir Raupp (MDB-RO), da Vital Engenharia Ambiental, de André Gustavo de Farias Ferreira, de Augusto Amorim......


PRF apreende carga de madeira ilegal em Guajará-Mirim
O transporte era realizado sem as documentações necessárias, o que configura a prática de crime ambiental...


Recruta do Tiro de Guerra é preso suspeito de passar informações para assaltantes em RO
Criminosos tentaram roubar armas da instituição militar na semana passada. Caso foi encaminhado para a Justiça Federal....


PRF recaptura foragido da Justiça por estupro de vulnerável
O flagrante se deu durante policiamento realizado no km 307 da BR-364, por volta das 10h30, da última segunda-feira (22)...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News