Rondônia, - 01:16

 

Você está no caderno - Polícia
Bebê de um ano morre após comer bolo
Bebê de um ano morre após comer bolo feito pela mãe, no Acre
De acordo com a Delegacia Geral de Polícia Civil do município — que investiga o caso — a mãe da criança, Kelly Melo de Almeida Silva, contou que comprou uma massa pronta e convidou a família para lanchar.
Publicado Quarta-Feira, 10 de Abril de 2019, às 07:48 | Fonte Correio Braziliense 0

 
 

Uma criança de um ano morreu após comer um bolo feito pela mãe. O caso aconteceu na cidade de Manoel Urbano (AC), que tem pouco mais de 8 mil habitantes e fica a cerca de 230 Km da capital, Rio Branco, na quarta-feira (25/4). 

Sim, o caso completará um ano e de acordo com a Delegacia Geral de Polícia Civil do município — que investiga o caso — a mãe da criança, Kelly Melo de Almeida Silva, contou que comprou uma massa pronta e convidou a família para lanchar. Após a refeição, todos começaram a passar mal, com sintomas de intoxicação. 

A bebê, Kethely Katriny, porém, foi a que ficou em estado mais crítico. Ela vomitou e demonstrou estar com falta de ar ao longo de toda a madrugada. No dia seguinte, foi levada ao hospital, junto com outras duas crianças da família. A menina foi a única que não resistiu e morreu.
O delegado Marcos Frank Costa e Silva, que coordena a seção da região de Purus e conduz a investigação, disse ter recebido denúncias anônimas de que o bolo seria levado pela mãe ao pai da criança, que está preso, e que continha drogas na composição. Kelly, no entanto, negou as acusações em depoimento. 

"A médica liberou o corpo e, aparentemente, não havia nada suspeito. A gente tratou de fazer a requisição do exame toxicológico e, agora, está esperando o resultado", explicou o delegado.

Segundo um agente da delegacia, a mãe, que tem 22 anos, estava inconsolável. O corpo da criança, bem como o recipiente onde o bolo foi feito, serão periciados. O laudo com o resultado da perícia deve sair em, no máximo, 15 dias. Caso seja encontrada alguma irregularidade, a mãe pode ser indiciada, segundo a polícia.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Polícia


Justiça bloqueia R$ 3,57 bilhões do MDB, PSB, políticos e empresas
O bloqueio abrange R$ 1.894.115.049,55 do MDB, de Valdir Raupp (MDB-RO), da Vital Engenharia Ambiental, de André Gustavo de Farias Ferreira, de Augusto Amorim......


PRF apreende carga de madeira ilegal em Guajará-Mirim
O transporte era realizado sem as documentações necessárias, o que configura a prática de crime ambiental...


Recruta do Tiro de Guerra é preso suspeito de passar informações para assaltantes em RO
Criminosos tentaram roubar armas da instituição militar na semana passada. Caso foi encaminhado para a Justiça Federal....


PRF recaptura foragido da Justiça por estupro de vulnerável
O flagrante se deu durante policiamento realizado no km 307 da BR-364, por volta das 10h30, da última segunda-feira (22)...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News