Rondônia, - 01:17

 

Você está no caderno - Polícia
crise no sistema prisional
Rondônia onde escapar da prisão é ''moleza''
Desta vez a fuga em massa aconteceu na penitenciária Edvan Mariano Rosendo -  Urso Panda, em Porto Velho (RO) de onde 11 presos fugiram na madrugada de terça-feira (02).
Publicado Quarta-Feira, 3 de Abril de 2019, às 09:48 | Fonte Rondoniaovivo 0

 
 

Reprodução Internet

Desta vez a fuga em massa aconteceu na penitenciária Edvan Mariano Rosendo -  Urso Panda, em Porto Velho (RO) de onde 11 presos fugiram na madrugada de terça-feira (02).

Os apenados considerados de alta periculosidade estavam no pavilhão 02, das celas E - 10 e F - 05 e após serrarem as grades fugiram pulando o muro com apoio de cordas. Há suspeitas de que as cordas tenham sido arremessadas por comparsas dos apenados de fora do presídio. As câmeras de monitoramento não teriam registrado o fato.

 

Os presídios do Estado já estão novamente sob o comando dos agentes penitenciários após o término da intervenção militar.

 

Porém, os agentes alegam que as guaritas extensas que deveriam ter policiais militares de plantão estão abandonadas.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Polícia


Justiça bloqueia R$ 3,57 bilhões do MDB, PSB, políticos e empresas
O bloqueio abrange R$ 1.894.115.049,55 do MDB, de Valdir Raupp (MDB-RO), da Vital Engenharia Ambiental, de André Gustavo de Farias Ferreira, de Augusto Amorim......


PRF apreende carga de madeira ilegal em Guajará-Mirim
O transporte era realizado sem as documentações necessárias, o que configura a prática de crime ambiental...


Recruta do Tiro de Guerra é preso suspeito de passar informações para assaltantes em RO
Criminosos tentaram roubar armas da instituição militar na semana passada. Caso foi encaminhado para a Justiça Federal....


PRF recaptura foragido da Justiça por estupro de vulnerável
O flagrante se deu durante policiamento realizado no km 307 da BR-364, por volta das 10h30, da última segunda-feira (22)...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News