Rondônia, - 18:01

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Mano Menezes faz mistério e não divulga nem para grupo time da estreia
Publicado Quarta-Feira, 6 de Março de 2019, às 15:36 | Fonte Gazeta Esportiva 0

  
 
 

Elenco cruzeirense ainda não tem confirmação de quem entrará em campo (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

 

O técnico Mano Menezes ainda deixa os cruzeirenses na dúvida em relação ao time da estreia da Copa Libertadores, que será nesta quinta-feira, na Argentina, contra Huracán. O time tem questionamentos na defesa e na frente.

Na defesa, Dedé está suspenso. Embora seja o primeiro jogo na competição, o zagueiro foi expulso contra o Boca Juniors, em 2018, no Mineirão, e não poderá entrar em campo. Estava tudo certo para Murilo ser o substituto, todavia, as atuações recentes do jovem defensor colocaram uma pulga atrás da orelha de Mano. Menezes percebe problemas técnicos do garoto. Fabrício Bruno, que esteve com a Chape na temporada passada, é opção.

“Não confirmou ainda. Estou bem, está tudo certo. Tenho trabalhado bem. Se a chance vier, espero ajudar a equipe. Venho treinando bem, estou confiante. Espero colocar o que venho trabalhando em prática e fazer um bom jogo”, destacou.

Outra dúvida está na frente. Marquinhos Gabriel passou por problemas físicos e a oportunidade apareceu para Rafinha que se recuperou de lesão. Ambos estão com a delegação na Argentina.

“O mistério não é só para imprensa, é para os jogadores também. Os jogadores que viajam precisam estar preparados, quem o Mano for contar tem que dar conta”, relatou Rafinha.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Red Bull e Toro Rosso terão novo motor no GP do Azerbaijão
Em busca de um melhor resultado e da primeira vitória na temporada, Red Bull e Toro Rosso terão uma novidade para o Grande Prêmio do Azerbaijão, neste fim de semana....


Atlético-GO vence de novo o Goiás e garante o título estadual
O Atlético é campeão goiano. Neste domingo, o Dragão venceu um Goiás pouco criativo por 1 a 0 no segundo jogo da final estadual e conquistou o título atuando no estádio Olímpico....


Nos pênaltis, Avaí bate Chapecoense e se sagra campeão catarinense
O Avaí é campeão catarinense de 2019....


Brasil define time para Mundial e Pan; Pinheiros vence Maria Lenk
A seleção brasileira que irá ao Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos e os Jogos Pan-Americanos está definida. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News