Rondônia, - 18:33

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Diretoria do Santos discorda de Sampaoli sobre Yuri e tenta vendê-lo
Publicado Quarta-Feira, 6 de Março de 2019, às 15:31 | Fonte Gazeta Esportiva 0

  
 
 

Sampaoli aprova Yuri, mas diretoria do Santos não (Ivan Storti)

 

A diretoria do Santos e Jorge Sampaoli têm avaliações diferentes sobre Yuri. A cúpula é praticamente unânime ao não ver condição técnica de estar no elenco. O técnico, em contrapartida, gosta do volante e não quer perdê-lo.

Sampaoli vê boa qualidade no passe e características para atuar entre os dois zagueiros, responsável pela saída de bola. O meio-campista de 24 anos foi titular no clássico contra o Palmeiras, ganhou elogios e voltou a ser utilizado diante do River Plate-URU e Oeste.

Para superar esse impasse, o Peixe procura por uma proposta minimamente aceitável no mercado. O empréstimo ao Fluminense foi vetado por Sampaoli no começo do ano.

Outra preocupação do Alvinegro é o “carinho” do torcedor. Yuri não é bem visto e, diante do Oeste, no último sábado, foi vaiado a cada toque na bola no Pacaembu. Ele acabou substituído no intervalo.

Destaque do Audax no vice-campeonato paulista em 2016, Yuri chegou ao Santos e, após três anos, nunca alcançou status de titular e teve sequência de boas atuações. Seu contrato vai até dezembro de 2020.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Nos pênaltis, Avaí bate Chapecoense e se sagra campeão catarinense
O Avaí é campeão catarinense de 2019....


Atlético-GO vence de novo o Goiás e garante o título estadual
O Atlético é campeão goiano. Neste domingo, o Dragão venceu um Goiás pouco criativo por 1 a 0 no segundo jogo da final estadual e conquistou o título atuando no estádio Olímpico....


Brasil define time para Mundial e Pan; Pinheiros vence Maria Lenk
A seleção brasileira que irá ao Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos e os Jogos Pan-Americanos está definida. ...


Aspirantes do Athletico batem o Toledo e conquistam o bi no Paraná
O time de aspirantes do Athletico Paranaense venceu o Toledo por 1 a 0 no tempo regulamentar do segundo jogo da decisão do Campeonato Paranaense 2019, na Arena da Baixada, e nas penalidades bateu o Toledo, por 6 a 5, conquistando o Estadual pela 25...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News