Rondônia, - 00:48

 

Você está no caderno - Porto Velho
rondoniense 2019
Com gol de Robe, Porto Velho bate Genus e segue 100%
O único gol da partida foi marcado pelo meia Robe, aos 9 minutos do segundo tempo.
Publicado Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, às 09:54 | Fonte Futebol do Norte 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=359480&codDep=27" data-text="Com gol de Robe, Porto Velho bate Genus e segue 100%

  
 
 

Alexandre Almeida

O Porto Velho venceu na noite deste sábado o Genus por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, na capital, e segue com 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela segunda rodada da competição estadual.

O único gol da partida foi marcado pelo meia Robe, aos 9 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Porto Velho chegou aos seis pontos e lidera a chave A do Estadual. Já o Genus conheceu sua primeira derrota no Campeonato Rondoniense 2019.

Na próxima rodada, o Porto Velho folga e volta a campo no dia 23 de fevereiro diante do Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira. Já no dia 17 o Genus enfrenta o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

O Jogo - O Genus começou a partida no ataque, porém aos poucos o Porto Velho conseguiu se organizar em campo. Aos 19', Maycon cobra falta, o goleiro Douglas Silva espalmou e na sobra Robe bateu forte, mas o goleiro Douglas Silva salvou o Aurigrená. Aos 20', Alex arriscou forte de fora, mas acertou o travessão.

Aos 30', Ávila recebe presente na área e finaliza no canto, mas o goleiro Douglas Silva fez grande defesa. O Genus chegou com perigo aos 37', com Tatico que finalizou no canto, mas o goleiro Dida fez grande defesa.

Na volta do intervalo, o Genus voltou melhor e chegou a criar algumas oportunidades. Com um minuto de jogo, Tatico recebeu na meia lua da área e finalizou forte, mas o goleiro Dida salvou o Porto Velho.

Aos 8 minutos, o Ávila foi agarrado dentro da área e o árbitro Salvino Rosa da Silva assinalou a penalidade. Na cobrança, Robe colocou o Tricolor da Capital em vantagem. Aos 37', Guarate arriscou de fora da área, mas o goleiro Douglas Silva fez grande defesa.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho


Sindeprof convoca servidores para votação dos Auxílios e da Gratificação de Desempenho
As duas primeiras leis seriam votadas esta semana, mas os projetos ainda estavam nas comissões da Câmara e não entraram na pauta....


Saiba como preparar o delicioso tambaqui assado e recheado
Confira essa deliciosa receita do peixe mais consumido em Rondônia....


Semdestur e Setur iniciam tratativas para o desenvolvimento do Turismo
Encontro teve como objetivo a união de forças do Estado com a Prefeitura, para desenvolvimento do turismo...


Município promove três eventos de carnaval este ano
Será realizado o Baile Municipal, o Curumim Folia e o Carnaval da Leste...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News