Rondônia, - 14:38

 

Você está no caderno - Porto Velho
rondoniense 2019
Com gol de Robe, Porto Velho bate Genus e segue 100%
O único gol da partida foi marcado pelo meia Robe, aos 9 minutos do segundo tempo.
Publicado Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, às 09:54 | Fonte Futebol do Norte 0

 
 

Alexandre Almeida

O Porto Velho venceu na noite deste sábado o Genus por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, na capital, e segue com 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela segunda rodada da competição estadual.

O único gol da partida foi marcado pelo meia Robe, aos 9 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Porto Velho chegou aos seis pontos e lidera a chave A do Estadual. Já o Genus conheceu sua primeira derrota no Campeonato Rondoniense 2019.

Na próxima rodada, o Porto Velho folga e volta a campo no dia 23 de fevereiro diante do Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira. Já no dia 17 o Genus enfrenta o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

O Jogo - O Genus começou a partida no ataque, porém aos poucos o Porto Velho conseguiu se organizar em campo. Aos 19', Maycon cobra falta, o goleiro Douglas Silva espalmou e na sobra Robe bateu forte, mas o goleiro Douglas Silva salvou o Aurigrená. Aos 20', Alex arriscou forte de fora, mas acertou o travessão.

Aos 30', Ávila recebe presente na área e finaliza no canto, mas o goleiro Douglas Silva fez grande defesa. O Genus chegou com perigo aos 37', com Tatico que finalizou no canto, mas o goleiro Dida fez grande defesa.

Na volta do intervalo, o Genus voltou melhor e chegou a criar algumas oportunidades. Com um minuto de jogo, Tatico recebeu na meia lua da área e finalizou forte, mas o goleiro Dida salvou o Porto Velho.

Aos 8 minutos, o Ávila foi agarrado dentro da área e o árbitro Salvino Rosa da Silva assinalou a penalidade. Na cobrança, Robe colocou o Tricolor da Capital em vantagem. Aos 37', Guarate arriscou de fora da área, mas o goleiro Douglas Silva fez grande defesa.









Veja também em Porto Velho


Artesãos capacitados por meio de projeto sustentável
Na segunda-feira (19), foi iniciada a primeira etapa de cursos com módulo piloto em Rondônia ...


Incêndio destrói residência na zona urbana de Guajará-Mirim, RO
Morador disse que acordou de madrugada e percebeu a fumaça na casa ao lado, que pertence a mãe dele. Ainda não se sabe a causa do incêndio...


Dirigentes do Banco Brasil garantem permanência da superintendência em Rondônia durante reunião na Assembleia
Superintendentes da instituição confirmaram que reestruturação da empresa não mudará nada nas atividades do banco em Rondônia ...


Sine oferece 394 vagas de emprego nesta quinta-feira, 22
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Porto Velho está com mais de 394 vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (22). Há.. ...

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News