Rondônia, - 22:53

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Criadores de conteúdo do Instagram ganham novos recursos de análise e filtros
Mas, por enquanto, somente para grandes influenciadores e celebridades
Publicado Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018, às 09:24 | Fonte Olhar Digital 0

  
 
 

(Foto: Montagem/Olhar Digital)


O Instagram está testando mudanças nas novas contas de criadores de conteúdo e que darão a grandes influenciadores e celebridades análises mais detalhadas sobre seus acessos e seguidores, além da capacidade de filtrar mensagens diretas.

A nova camada está atualmente sendo testada com um pequeno grupo de usuários, de acordo com o The Hollywood Reporter. Espera-se ainda que seja lançada em mais perfis com altos números de seguidores já no começo do próximo ano. Um novo recurso são os filtros de qualidade para mensagens diretas, em que os criadores de conteúdo podem limitar quem pode contatá-los.

Os influenciadores também terão acesso a dados que informam quantas pessoas estão seguindo ou deixando de seguir a conta; eles poderão também usar tags específicas para ajudar a imprensa a encontrar as postagens e interessados em parcerias a localizar os canais corretos de contato.

Assim como os usuários verificados do Twitter (que podem usar o controle de qualidade para seus cronogramas), a ideia parece dar aos influenciadores e celebridades mais controle sobre sua experiência no aplicativo.

Ashley Yuki, gerente de produto do Instagram, disse ao The Hollywood Reporter que a rede social quer ajudar a promover comunidades de criadores de conteúdo no aplicativo. A ideia é "criar este espaço onde agora podemos começar a segmetar a experiência às necessidades dos criadores", afirmou. 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Desenvolvedores chineses denunciam exploração trabalhista no fórum do GitHub
Reclamações focam na jornada excessiva de trabalho das 9h às 21h durante seis dias por semana; autores das denúncias acusam algumas das maiores e mais conhecidas empresa, como a Huawei...


Iron Man VR: o game de realidade virtual que quase te transforma em Tony Stark. Confira o vídeo!
Jogo chega ainda em 2019 para o Playstaton VR...


Microsoft adiciona opção intermediária de processador Intel para o SurfaceBook2
A nova versão está disponível pelo preço de U$1.499...


Escolas de São Paulo receberão 583 impressoras 3D para aulas de tecnologia
A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (1) a entrega de 583 impressoras 3D em escolas municipais. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News