Rondônia, - 18:24

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Criadores de conteúdo do Instagram ganham novos recursos de análise e filtros
Mas, por enquanto, somente para grandes influenciadores e celebridades
Publicado Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018, às 09:24 | Fonte Olhar Digital 0

 
 

(Foto: Montagem/Olhar Digital)


O Instagram está testando mudanças nas novas contas de criadores de conteúdo e que darão a grandes influenciadores e celebridades análises mais detalhadas sobre seus acessos e seguidores, além da capacidade de filtrar mensagens diretas.

A nova camada está atualmente sendo testada com um pequeno grupo de usuários, de acordo com o The Hollywood Reporter. Espera-se ainda que seja lançada em mais perfis com altos números de seguidores já no começo do próximo ano. Um novo recurso são os filtros de qualidade para mensagens diretas, em que os criadores de conteúdo podem limitar quem pode contatá-los.

Os influenciadores também terão acesso a dados que informam quantas pessoas estão seguindo ou deixando de seguir a conta; eles poderão também usar tags específicas para ajudar a imprensa a encontrar as postagens e interessados em parcerias a localizar os canais corretos de contato.

Assim como os usuários verificados do Twitter (que podem usar o controle de qualidade para seus cronogramas), a ideia parece dar aos influenciadores e celebridades mais controle sobre sua experiência no aplicativo.

Ashley Yuki, gerente de produto do Instagram, disse ao The Hollywood Reporter que a rede social quer ajudar a promover comunidades de criadores de conteúdo no aplicativo. A ideia é "criar este espaço onde agora podemos começar a segmetar a experiência às necessidades dos criadores", afirmou. 

 









Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Controles de videogame se adaptam às necessidades dos usuários
Empresas pensam na inclusão de pessoas com limitações físicas e criam controles adaptativos para quem tem algum tipo de limitação motora; conheça os principais modelos...


Anatel abre consulta pública sobre regras para Internet das Coisas
Participação começa às 14h desta segunda-feira ...


Com celular confiscado, garota usa geladeira para postar no Twitter
Dorothy é uma adolescente inglesa de 15 anos que, no último dia 4, quase botou fogo na cozinha ao fazer o jantar enquanto se perdia pela Terra de Oz, também conhecida como redes sociais...


Possíveis imagens do Xiaomi Redmi 8 vazam e mostram duas câmeras traseiras
A Xiaomi conseguiu a certificação para novos telefones e, na página de um deles (denominado M1908C3IC), o Departamento de Indústria e Tecnologia da Informação da......

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News