Rondônia, - 14:52

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Novas atualizações da Microsoft causam mais estragos no Windows 10. Entenda
Além dessa área, falha se soma a um erro no qual vídeos travavam quando são reproduzidos no navegador Edge, caso o computador esteja usando uma placa de vídeo Nvidia.
Publicado Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018, às 09:23 | Fonte Olhar Digital 0

 
 

(Foto: Reprodução)


Dias atrás, vimos como os problemas retornavam à Microsoft com o lançamento de um patch, especificamente o número KB4467682. A atualização causou telas azuis para alguns proprietários do Surface Book 2. As conseqüências? A Microsoft bloqueou atualizações para esses computadores.

Dias se passaram e parece que as águas ainda não estão calmas em Redmond, que agora são vítimas de um novo erro nos patches KB4469342 e KB4467682. Trata-se de uma falha que resulta na visualização e renderização de problemas no menu Iniciar do Windows 10. E outra dor de cabeça para o usuário.

É, portanto, contagioso e desastroso o grande update de outubro de 2018 para o Windows 10, que arrasta uma enorme lista de falhas por trás dele.

Muitos usuários estão com problemas no "Menu Iniciar" por causa desses dois patches citados, especialmente quando fizeram alguma customização no menu, como modificar o nome dos blocos (ou tiles). Neles, aparecem linhas cortadas que impedem a visualização correta dos itens do menu.

Esta falha se soma a um erro no qual vídeos travavam quando eram reproduzidos no navegador Edge, caso o computador esteja usando uma placa de vídeo Nvidia.  Melhor que a Microsoft lance o novo substituto do Edge em breve.

Aparentemente, a fabricante do Windows já está ciente dessa falha e está trabalhando em uma solução que deve chegar na forma de (mais) um patch durante o mês de dezembro.

Por mais que a Microsoft divulgue que está melhorando o processo pelo qual os novos Builds e atualizações chegam ao mercado, a verdade é que casos como esse mostram que não é assim. Falhas e erros grosseiros ainda estão presentes e cada vez mais usuários têm medo de atualizar seus equipamentos, especialmente quando dependem do Windows para atividades profissionais.

 









Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Originais do YouTube serão exibidos de graça após 24 de setembro
Em maio deste ano, o YouTube anunciou que sua programação original, até então disponível apenas para seus assinantes Premium, seria disponibilizada gratuitamente, mas......


Anatel abre consulta pública sobre regras para Internet das Coisas
Participação começa às 14h desta segunda-feira ...


Apple pode voltar a valer mais de US$ 1 trilhão com iPhone 5G
Analistas preveem que ações da companhia podem chegar perto dos 250 dólares; valor atual beira os 200 dólares...


Saiba como escolher o roteador ideal para você
Guia explica quais são as informações para ficar atento na hora de comprar um roteador. Confira!...

 


ads2507



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News