Rondônia, - 00:27

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
O Instagram agora vai permitir que você envie mensagens de voz
Publicado Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018, às 15:19 | Fonte Gizmodo 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=358085&codDep=41" data-text="O Instagram agora vai permitir que você envie mensagens de voz

  
 
 

Pexels

 

Se você gosta de se comunicar por áudio, olha que beleza, teremos mais uma forma de conversar dessa forma. Pessoalmente, eu abomino, mas para a felicidade de alguns (e a infelicidade de outros), agora você vai poder enviar mensagens de áudio no Instagram.

A função está disponível no Instagram Direct, área do app destinada a mensagens. Lá, você terá um ícone de microfone, que gravará sua voz por até um minuto enquanto ele permanece pressionado. Porém, diferente de outros materiais trocados via direct (como envio de Stories), o áudio fica lá para sempre.

 

 

 

 

Comparando com outros recursos, até que demorou para o Instagram aderir. O Facebook Messenger já tem a funcionalidade há um tempo, inclusive inspirado no WhatsApp, que na época não fazia parte do portfólio de plataformas da companhia de Mark Zuckerberg.

Ainda que eu não goste de enviar ou receber áudio, a funcionalidade pode ser interessante para quem tem ódio de ser corrigido automaticamente por um teclado virtual ou mesmo para enviar mensagens enquanto está ocupado.

Com a medida, o Instagram passa a se tornar uma ferramenta de comunicação completa, que oferece também a possibilidade de enviar mensagem de texto (com direito a gifs) e realizar videoconferências.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Desafio dos 10 anos levanta debate sobre reconhecimento facial
Jogo que viralizou no Facebook levantou discussão entre especialistas ...


O que podemos esperar dos novos iPhones?
...


CFM regulamenta telemedicina no Brasil. Veja como vai funcionar
Paciente terá de autorizar uso do método e atendimento deverá ser gravado...


Chineses querem trazer amostras da Lua ainda este ano
É a primeira vez em mais de 40 anos que uma missão é enviada àquele planeta com esse objetivo...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News