Rondônia, - 05:08

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
“O Barcelona me deixou com depressão por dois anos”, diz ex-Manchester United
Volante inglês Michael Carrick revelou que sofreu após a derrota na final da Uefa Champions League em 2009
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 14:47 | Fonte Fox Sports 0

 
 

Crédito da foto: Reuters

 

A derrota do Manchester United para o Barcelona na final da Uefa Champions League de 2009, em Roma, causou sérios danos ao clube inglês. Sobretudo ao ex-capitão do time, o britânico Michael Carrick. Quem revelou foi o próprio jogador, em sua autobiografia, que está sendo publica por partes no jornal The Times.

Os Red Devils eram os atuais campeões do principal torneio europeu e enfrentavam o Barcelona, que contava com jogadores como Lionel Messi, Samuel Eto’o e Thierry Henry. Apesar de contarem ainda com o português Cristiano Ronaldo, o time inglês foi derrotado por 2 a 0 e ficou com apenas o vice-campeonato.

“O Barça me provocou dois anos de depressão”, disse o ex-jogador, que vestiu a camisa vermelha de Manchester por 12 temporadas. “De alguma maneira, foi o momento mais baixo da minha carreira e realmente não sei o motivo. Havia decepcionado na partida mais importante da minha carreira”, afirmou Carrick, que esteve envolvido no primeiro gol da partida, marcado pelo camaronês Eto’o.

Michael Carrick foi revelado pelo West Ham e teve passagens por Swindon Town e Birmingham City, antes de se transferir para o Tottenham. O volante acertou sua ida para o Manchester United em 2006 e jogou até se aposentar, em 2018, e virar auxiliar técnico do clube.

 

Crédito da foto: Reuters

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Luiz Felipe perde espaço após falha e não entra em rodízio de Sampaoli no Santos
Um dos destaques do Santos no início da temporada, Luiz Felipe perdeu espaço e não participa do rodízio do técnico Jorge Sampaoli, com escalações diferentes a cada partida....


Pedrinho e Vital celebram parceria em “sonho” de jogar pela Seleção
Mateus Vital e Pedrinho já declararam abertamente que são melhores amigos dentro do elenco do Corinthians....


Rakitic nega rumores sobre saída do Barcelona
Um dos jogadores mais regulares do elenco do Barcelona, Ivan Rakitic vem tendo frequentemente seu nome ligado a outros clubes europeus, sobretudo a Inter de Milão. ...


Com estádio praticamente vazio, Barcelona não sai do empate diante do Fast-AM
Partida realizada em Vilhena, pela terceira rodada do campeonato brasileiro série D, foi morna e não atraiu torcedores...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News