Rondônia, - 18:09

 

Você está no caderno - Esportes
Esportes
Everton faz trabalho preventivo e segue como dúvida para encarar o Internacional
Atacante tem problema de fibrose e não consegue ter uma sequência nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 14:45 | Fonte Fox Sports 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355519&codDep=32" data-text="Everton faz trabalho preventivo e segue como dúvida para encarar o Internacional

  
 
 

Crédito: Maurício Rummens/ Fotoarena

Divulgação - Internet

 

*Por Gazeta Press

Em preparação para o duelo com o Internacional, o São Paulo voltou a treinar na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. E uma notícia preocupa para a partida de domingo: Everton, que jogou apenas o segundo tempo na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras no último sábado, não trabalhou junto aos companheiros.

O atacante, recém-recuperado de uma fibrose na coxa esquerda, correu em volta do gramado como um trabalho de prevenção a novas lesões. Na última segunda, ele realizou exercícios regenerativos com os titulares do Choque-Rei. Sua presença no jogo de domingo, em Porto Alegre, depende da evolução que tiver ao longo da semana.

Outro que não treinou nesta manhã foi Arboleda. O zagueiro está a serviço da seleção equatoriana, que disputará amistosos contra Catar e Omã nos dias 12 e 16, em Doha, e desfalcará o Tricolor diante da equipe gaúcha.

Já os garotos Antony, Brenner, Caíque e Lucas Paes não estiveram à disposição do técnico Diego Aguirre, porque foram emprestados ao time sub-23, que enfrenta nesta noite o Atlético-PR, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Os meio-campistas Igor Gomes e Luan, por sua vez, estão com o time sub-20 do Brasil no Chile para dois amistosos contra a seleção local, nos dias 13 e 15. A dupla, portanto, está fora do confronto com o Inter.

Diego Aguirre não deu indícios do time para o jogo de domingo. Em uma atividade em campo reduzido, o elenco foi dividido em duas equipes sem que houvesse separação entre titulares e reservas. Joao Rojas, com dois gols, e Shaylon, que acertou belo chute de fora da área, foram os destaques do treinamento.

O embate no Beira-Rio é mais um jogo decisivo para as pretensões do São Paulo no Brasileirão. O time tricolor, que venceu apenas duas das nove partidas do segundo turno, ocupa o quarto lugar com 52 pontos, um a menos que o Inter, segundo colocado. O Palmeiras é o líder, com 54 pontos.

Crédito: Maurício Rummens/ Fotoarena

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Esportes


Jogadores do Inter exaltam capacidade de reação em triunfo no Beira-Rio
...


“Nosso vôlei continua entre os melhores”, diz Bruninho após derrota
...


Mano Menezes avalia derrota do Cruzeiro e diz que resultado foi justo
...


Lipe fala em tom de despedida da Seleção após vice no Mundial
...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News