Rondônia, - 04:40

 

Você está no caderno - eleições2018
Eleições 2018
Revimos o posicionamento, diz Haddad sobre Constituinte exclusiva do PT
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 06:21 | Fonte Estadão 0

 
 

© Foto: Reprodução/TV Globo


O candidato do PT à Presidência nas eleições 2018, Fernando Haddad, disse nesta segunda-feira, 8, que reviu seu posicionamento sobre a Constituinte exclusiva proposta pelo plano de governo do partido.

"Revimos o posicionamento. As reformas serão feitas por emenda constitucional", disse Haddad ao Jornal Nacional, da TV Globo. O candidato defendeu três reformas econômicas com aprovação do congresso: tributária, bancária e fim do teto de gastos. 

"Quem paga imposto hoje no Brasil é o pobre. Essa reforma será feita por emenda constitucional. E prevê isenção de IR pra quem ganha até 5 salários mínimos", disse Haddad, que defendeu também uma reforma bancária para reduzir juros de empresários e trabalhadores.

Ainda ao Jornal Nacional, o ex-prefeito de São Paulo também se distanciou do ex-ministro José Dirceu, que declarou que era "questão de tempo para o PT tomar o poder" em entrevista ao diário espanhol 'El País'. O ex-ministro não participa da campanha e não participará do meu governo", declarou Haddad.

Mais cedo, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, disse quepartido está disposto a conversar com mais legendas, "sem restrições", buscando aquelas que queiram aderir à campanha de Haddad na segunda etapa da disputa e, entre as propostas que poderiam ser revistas, estava a da Constituinte exclusiva. "Vamos sentar com os partidos e, possivelmente, a gente tenha que fazer uma revisão, porque há uma solicitação para que isso não conste (no programa)", declarou Gleisi.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em eleições2018


Debate: último confronto entre candidatos ao Governo de Rondônia acontece hoje a noite
Esse é o último debate antes da eleições de domingo (7) onde os candidatos dispõem de mais uma oportunidade de convencer os eleitores (as) indecisos....


Pesquisa Ibope em RR para o Senado: Mecias de Jesus, 30%, Angela Portela, 29%, Chico Rodrigues, 29%, Romero Jucá, 28%, Luciano Castro, 25%
Pr.Isamar Ramalho (PSL): 10%; Júlio Martins (PTB): 3%; Christian Santos (PATRIOTAS): 3%; Telma Taurepang (PCB): 2%; Rudson Leite (PV): 2%; Lourival (PSTU): 1%. Levantamento foi feito nos dias 13 e 16 de setembro. ...


Bolsonaro reage a intenção de Paulo Guedes criar 'nova CPMF'
Guedes defendeu ainda uma alíquota única de Imposto de Renda de 20% para pessoas físicas e jurídicas. A taxa também incidiria sobre a distribuição de lucros e dividendos ...


Edson Fachin toma posse como ministro efetivo do TSE
...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News