Rondônia, - 19:26

 

Você está no caderno - eleições2018
Eleições 2018
Revimos o posicionamento, diz Haddad sobre Constituinte exclusiva do PT
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 06:21 | Fonte Estadão 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355459&codDep=74" data-text="Revimos o posicionamento, diz Haddad sobre Constituinte exclusiva do PT

  
 
 

© Foto: Reprodução/TV Globo


O candidato do PT à Presidência nas eleições 2018, Fernando Haddad, disse nesta segunda-feira, 8, que reviu seu posicionamento sobre a Constituinte exclusiva proposta pelo plano de governo do partido.

"Revimos o posicionamento. As reformas serão feitas por emenda constitucional", disse Haddad ao Jornal Nacional, da TV Globo. O candidato defendeu três reformas econômicas com aprovação do congresso: tributária, bancária e fim do teto de gastos. 

"Quem paga imposto hoje no Brasil é o pobre. Essa reforma será feita por emenda constitucional. E prevê isenção de IR pra quem ganha até 5 salários mínimos", disse Haddad, que defendeu também uma reforma bancária para reduzir juros de empresários e trabalhadores.

Ainda ao Jornal Nacional, o ex-prefeito de São Paulo também se distanciou do ex-ministro José Dirceu, que declarou que era "questão de tempo para o PT tomar o poder" em entrevista ao diário espanhol 'El País'. O ex-ministro não participa da campanha e não participará do meu governo", declarou Haddad.

Mais cedo, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, disse quepartido está disposto a conversar com mais legendas, "sem restrições", buscando aquelas que queiram aderir à campanha de Haddad na segunda etapa da disputa e, entre as propostas que poderiam ser revistas, estava a da Constituinte exclusiva. "Vamos sentar com os partidos e, possivelmente, a gente tenha que fazer uma revisão, porque há uma solicitação para que isso não conste (no programa)", declarou Gleisi.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em eleições2018


PF abrirá novo inquérito para apurar ataque a Jair Bolsonaro
Investigações pretendem apontar quais foram as motivações e identificar todos os que possam estar envolvidos no crime contra o candidato ...


Haddad promete isentar IR de quem ganha até 5 salários e não recriar CPMF
Candidato disse também que unir alíquotas do IR é um 'pequeno desastre' que pode aumentar a desigualdade entre ricos e pobres ...


Advogado Ibaneis Rocha será o novo governador do Distrito Federal
A apuração para presidente só começa a ser divulgada às 19h...


Kátia Abreu acusa Haddad de se esconder durante impeachment de Dilma
A ex-ministra Kátia Abreu, vice na chapa de Ciro Gomes (PDT), criticou neste domingo, 16, o PT por ''ingratidão'' e acusou seu candidato Fernando Haddad de ter se escondido durante o impeachment de Dilma Rousseff....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News