Rondônia, - 02:46

 

Você está no caderno - eleições2018
Eleições 2018
Para demonstrar força, Bolsonaro vai receber deputados eleitos no Rio
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 06:18 | Fonte Notícia ao Minuto 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355457&codDep=74" data-text="Para demonstrar força, Bolsonaro vai receber deputados eleitos no Rio

  
 
 

© Reuters Para demonstrar força, Bolsonaro vai receber deputados eleitos no Rio


Primeiro colocado nas eleições presidenciais, Jair Bolsonaro deve reunir na próxima quinta-feira (11) a bancada de deputados federais e estaduais eleitos por seu partido, o PSL, no domingo.

A reunião será realizada no Rio de Janeiro e deve contar com a presença de parlamentares de outras legendas que já demonstraram apoio ao capitão reformado.

O objetivo da campanha é mostrar que, se eleito, Bolsonaro terá maioria para governar, caso vença Fernando Haddad (PT) no dia 28.

O PSL passou da inexpressiva bancada de oito deputados federais para 52, tornando-se a segunda maior da Câmara.

A legenda elegeu ainda quatro senadores e teve parlamentares com recorde histórico de votação, como o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável.

Bolsonaro se reuniu com aliados na noite desta segunda-feira (8) para aprovação de programas de televisão que vão ao ar a partir de sexta-feira (12).

O presidenciável pretende ir a debates no segundo turno, contudo, sua equipe rejeita a participação dele no primeiro, que está marcado para quinta, na TV Bandeirantes.

Ele aguarda uma avaliação médica para decidir sobre agendas fora de sua casa.

O capitão reformado se recupera de uma facada sofrida no início de setembro.

Com informações da Folhapress.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em eleições2018


Sintero abre espaço para ouvir propostas dos dois candidatos ao governo do estado
De acordo com a presidente do Sintero, Lionilda Simão, a deliberação da Diretoria Executiva é para que o sindicato receba as solicitações......


Candidatos ao governo de RO participam de evento na Associação Rondoniense de Municípios
A ideia é oportunizar aos gestores municipais a conhecerem as propostas dos pretensos quanto à realidade das gestões locais....


Ibope: Haddad cresce e empata com Bolsonaro no 2º turno
Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (18) aponta crescimento de Fernando Haddad (PT) na disputa à Presidência da República e mostra o petista empatado com Jair Bolsonaro (PSL) em um eventual segundo turno, com 40% das intenções de voto cada u...


Alckmin: Não vamos deixar voltar o PT ou dar um salto no escuro, no ódio
Geraldo Alckmin defendeu redução da quantidade de impostos e desregulamentação do crédito ...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News