Rondônia, - 04:40

 

Você está no caderno - eleições2018
Eleições 2018
Para demonstrar força, Bolsonaro vai receber deputados eleitos no Rio
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 06:18 | Fonte Notícia ao Minuto 0

 
 

© Reuters Para demonstrar força, Bolsonaro vai receber deputados eleitos no Rio


Primeiro colocado nas eleições presidenciais, Jair Bolsonaro deve reunir na próxima quinta-feira (11) a bancada de deputados federais e estaduais eleitos por seu partido, o PSL, no domingo.

A reunião será realizada no Rio de Janeiro e deve contar com a presença de parlamentares de outras legendas que já demonstraram apoio ao capitão reformado.

O objetivo da campanha é mostrar que, se eleito, Bolsonaro terá maioria para governar, caso vença Fernando Haddad (PT) no dia 28.

O PSL passou da inexpressiva bancada de oito deputados federais para 52, tornando-se a segunda maior da Câmara.

A legenda elegeu ainda quatro senadores e teve parlamentares com recorde histórico de votação, como o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável.

Bolsonaro se reuniu com aliados na noite desta segunda-feira (8) para aprovação de programas de televisão que vão ao ar a partir de sexta-feira (12).

O presidenciável pretende ir a debates no segundo turno, contudo, sua equipe rejeita a participação dele no primeiro, que está marcado para quinta, na TV Bandeirantes.

Ele aguarda uma avaliação médica para decidir sobre agendas fora de sua casa.

O capitão reformado se recupera de uma facada sofrida no início de setembro.

Com informações da Folhapress.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em eleições2018


Debate: último confronto entre candidatos ao Governo de Rondônia acontece hoje a noite
Esse é o último debate antes da eleições de domingo (7) onde os candidatos dispõem de mais uma oportunidade de convencer os eleitores (as) indecisos....


Pesquisa Ibope em RR para o Senado: Mecias de Jesus, 30%, Angela Portela, 29%, Chico Rodrigues, 29%, Romero Jucá, 28%, Luciano Castro, 25%
Pr.Isamar Ramalho (PSL): 10%; Júlio Martins (PTB): 3%; Christian Santos (PATRIOTAS): 3%; Telma Taurepang (PCB): 2%; Rudson Leite (PV): 2%; Lourival (PSTU): 1%. Levantamento foi feito nos dias 13 e 16 de setembro. ...


Bolsonaro reage a intenção de Paulo Guedes criar 'nova CPMF'
Guedes defendeu ainda uma alíquota única de Imposto de Renda de 20% para pessoas físicas e jurídicas. A taxa também incidiria sobre a distribuição de lucros e dividendos ...


Edson Fachin toma posse como ministro efetivo do TSE
...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News