Rondônia, - 04:39

 

Você está no caderno - eleições2018
Eleições 2018
PSDB paulistano expulsa ex-governador Goldman e Saulo de Castro
Publicado Terça-Feira, 9 de Outubro de 2018, às 06:09 | Fonte Notícia ao Minuto 0

 
 

© Orlando brito / PSDB PSDB paulistano expulsa ex-governador Goldman e Saulo de Castro


O presidente do PSDB paulistano, vereador João Jorge, expulsou o ex-governador paulista Alberto Goldman, o secretário estadual Saulo de Castro e mais 15 filiados da legenda por infidelidade partidária.

"Eles podem recorrer às instâncias superiores do partido. Mas a decisão está tomada. Já estão expulsos", disse Jorge à reportagem nesta segunda-feira (8).

O dirigente é ligado ao ex-prefeito João Doria (PSDB), desafeto de ambos. Doria disputa o governo de São Paulo com Márcio França (PSB). Paulo Skaf (MDB) foi derrotado no primeiro turno.

"Saulo acompanhou Márcio França para cima e para baixo com bottom no peito. Goldman fez críticas severas ao nosso candidato João Doria", justificou.

Os demais se posicionaram a favor de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial no primeiro turno, a despeito da candidatura do tucano Geraldo Alckmin.

Informado pela reportagem, Goldman desqualificou a expulsão. "Será que ele tem o AI-5 na mão e eu não sabia? Tem gente que está pensando que está na ditadura e que ele é o ditador", afirmou.

Ex-presidente nacional do PSDB e membro da executiva nacional, Goldman afirmou que qualquer filiado pode pleitear a expulsão de outro, desde que siga um rito processual.

"Não tem nenhum panaca nesse partido que tenha condição moral de pedir a minha expulsão", reagiu.

A reportagem ainda não conseguiu contato com Saulo de Castro. Com informações da Folhapress.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em eleições2018


Debate: último confronto entre candidatos ao Governo de Rondônia acontece hoje a noite
Esse é o último debate antes da eleições de domingo (7) onde os candidatos dispõem de mais uma oportunidade de convencer os eleitores (as) indecisos....


Pesquisa Ibope em RR para o Senado: Mecias de Jesus, 30%, Angela Portela, 29%, Chico Rodrigues, 29%, Romero Jucá, 28%, Luciano Castro, 25%
Pr.Isamar Ramalho (PSL): 10%; Júlio Martins (PTB): 3%; Christian Santos (PATRIOTAS): 3%; Telma Taurepang (PCB): 2%; Rudson Leite (PV): 2%; Lourival (PSTU): 1%. Levantamento foi feito nos dias 13 e 16 de setembro. ...


Bolsonaro reage a intenção de Paulo Guedes criar 'nova CPMF'
Guedes defendeu ainda uma alíquota única de Imposto de Renda de 20% para pessoas físicas e jurídicas. A taxa também incidiria sobre a distribuição de lucros e dividendos ...


Edson Fachin toma posse como ministro efetivo do TSE
...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News