Rondônia, - 13:41

 

Você está no caderno - eleições2018
eleições 2018
Jean Oliveira agradece a população de Rondônia pelo 3º mandato de deputado estadual
Parlamentar destacou o trabalho da sua mãe, a Dona Márcia, que foi incansável na luta pela segunda reeleição
Publicado Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2018, às 17:30 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355420&codDep=74" data-text="Jean Oliveira agradece a população de Rondônia pelo 3º mandato de deputado estadual

  
 
 

O deputado estadual Jean Oliveira (MDB), recém-reeleito para o terceiro mandato de deputado estadual, agradeceu a população de Rondônia por mais essa oportunidade que lhe é dada para trabalhar em prol do desenvolvimento do Estado e melhoria da qualidade de vida da nossa população.

Jean Oliveira disse ter consciência da sua obrigação enquanto parlamentar -   legislar e fiscalizar o Executivo, e trabalhar para construir uma sociedade mais justa e beneficiária para todos, onde cada um exerça de forma plena a cidadania como sustentáculo da democracia.

 

O deputado reeleito, em seus agradecimentos, disse que acima de tudo está Deus – “sempre peço a Ele que me ajude e que me faça forte para ajudar os outros”; e sua família Oliveira – os pais, avós, irmão, tios, tias, etc, “que estiveram desde o início dessa luta junto comigo, dando força, estimulando, fazendo acreditar que era possível vencer, além de doar, de manhã, de tarde e de noite, seus trabalhos. Destaco aqui o aguerrido e incansável trabalho de minha mãe, dona Márcia; os amigos, correligionários e militantes. “Tive sempre muita sorte de encontrar pessoas sérias, honestas e abnegadas para juntos enfrentarmos a luta”, disse Jean Oliveira.

 

“Assim foi mais vez. Um grupo de pessoas formado por amigos, militantes, correligionários e simpatizantes, que assumiu a campanha e sem medir esforços nos levou a vitória. Contamos com pessoas de todas as esferas sociais nessa conquista. Sinto-me gratificado pela confiança recebida, procurarei com firmeza não decepcioná-los. A Deus e a todas essas pessoas devemos esse terceiro mandato de deputado estadual.”, disse o deputado. 

“É com toda gratidão e agradecimento à nossa população que procuraremos estar alerta para não falhar, para não titubear, para não recuar, para não ter medo de abraçar com força e com vontade qualquer luta, qualquer desafio que for para beneficiar nossa população, principalmente aqueles que beneficiam os mais humildes que geralmente não tem quem olhe por eles”, afirmou o parlamentar.

“Quem nos conhece sabe que não desistimos, não temos medo e nada nos faz parar quando a luta é honrosa, justa e digna. Com juventude e competência  provindo da minha experiência como parlamentar, prometo: não decepcionarei”, assumiu o deputado reeleito Jean Oliveira.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em eleições2018


PF abrirá novo inquérito para apurar ataque a Jair Bolsonaro
Investigações pretendem apontar quais foram as motivações e identificar todos os que possam estar envolvidos no crime contra o candidato ...


Haddad promete isentar IR de quem ganha até 5 salários e não recriar CPMF
Candidato disse também que unir alíquotas do IR é um 'pequeno desastre' que pode aumentar a desigualdade entre ricos e pobres ...


Advogado Ibaneis Rocha será o novo governador do Distrito Federal
A apuração para presidente só começa a ser divulgada às 19h...


Kátia Abreu acusa Haddad de se esconder durante impeachment de Dilma
A ex-ministra Kátia Abreu, vice na chapa de Ciro Gomes (PDT), criticou neste domingo, 16, o PT por ''ingratidão'' e acusou seu candidato Fernando Haddad de ter se escondido durante o impeachment de Dilma Rousseff....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News