Rondônia, - 05:01

 

Você está no caderno - eleições2018
eleições 2018
Jean Oliveira agradece a população de Rondônia pelo 3º mandato de deputado estadual
Parlamentar destacou o trabalho da sua mãe, a Dona Márcia, que foi incansável na luta pela segunda reeleição
Publicado Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2018, às 17:30 | Fonte Assessoria 0

 
 

O deputado estadual Jean Oliveira (MDB), recém-reeleito para o terceiro mandato de deputado estadual, agradeceu a população de Rondônia por mais essa oportunidade que lhe é dada para trabalhar em prol do desenvolvimento do Estado e melhoria da qualidade de vida da nossa população.

Jean Oliveira disse ter consciência da sua obrigação enquanto parlamentar -   legislar e fiscalizar o Executivo, e trabalhar para construir uma sociedade mais justa e beneficiária para todos, onde cada um exerça de forma plena a cidadania como sustentáculo da democracia.

 

O deputado reeleito, em seus agradecimentos, disse que acima de tudo está Deus – “sempre peço a Ele que me ajude e que me faça forte para ajudar os outros”; e sua família Oliveira – os pais, avós, irmão, tios, tias, etc, “que estiveram desde o início dessa luta junto comigo, dando força, estimulando, fazendo acreditar que era possível vencer, além de doar, de manhã, de tarde e de noite, seus trabalhos. Destaco aqui o aguerrido e incansável trabalho de minha mãe, dona Márcia; os amigos, correligionários e militantes. “Tive sempre muita sorte de encontrar pessoas sérias, honestas e abnegadas para juntos enfrentarmos a luta”, disse Jean Oliveira.

 

“Assim foi mais vez. Um grupo de pessoas formado por amigos, militantes, correligionários e simpatizantes, que assumiu a campanha e sem medir esforços nos levou a vitória. Contamos com pessoas de todas as esferas sociais nessa conquista. Sinto-me gratificado pela confiança recebida, procurarei com firmeza não decepcioná-los. A Deus e a todas essas pessoas devemos esse terceiro mandato de deputado estadual.”, disse o deputado. 

“É com toda gratidão e agradecimento à nossa população que procuraremos estar alerta para não falhar, para não titubear, para não recuar, para não ter medo de abraçar com força e com vontade qualquer luta, qualquer desafio que for para beneficiar nossa população, principalmente aqueles que beneficiam os mais humildes que geralmente não tem quem olhe por eles”, afirmou o parlamentar.

“Quem nos conhece sabe que não desistimos, não temos medo e nada nos faz parar quando a luta é honrosa, justa e digna. Com juventude e competência  provindo da minha experiência como parlamentar, prometo: não decepcionarei”, assumiu o deputado reeleito Jean Oliveira.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em eleições2018


Debate: último confronto entre candidatos ao Governo de Rondônia acontece hoje a noite
Esse é o último debate antes da eleições de domingo (7) onde os candidatos dispõem de mais uma oportunidade de convencer os eleitores (as) indecisos....


Pesquisa Ibope em RR para o Senado: Mecias de Jesus, 30%, Angela Portela, 29%, Chico Rodrigues, 29%, Romero Jucá, 28%, Luciano Castro, 25%
Pr.Isamar Ramalho (PSL): 10%; Júlio Martins (PTB): 3%; Christian Santos (PATRIOTAS): 3%; Telma Taurepang (PCB): 2%; Rudson Leite (PV): 2%; Lourival (PSTU): 1%. Levantamento foi feito nos dias 13 e 16 de setembro. ...


Bolsonaro reage a intenção de Paulo Guedes criar 'nova CPMF'
Guedes defendeu ainda uma alíquota única de Imposto de Renda de 20% para pessoas físicas e jurídicas. A taxa também incidiria sobre a distribuição de lucros e dividendos ...


Edson Fachin toma posse como ministro efetivo do TSE
...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News