Rondônia, - 09:07

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Propagandas estão a caminho do WhatsApp para Android
Publicado Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2018, às 14:05 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355366&codDep=41" data-text="Propagandas estão a caminho do WhatsApp para Android

  
 
 

(Foto: reprodução)

 

Não é só para usuários do iOS que o WhatsApp vai começar a exibir anúncios: as propagandas do Status já estão sendo implementadas também na versão para Android do aplicativo popular de mensagens.

O recurso foi descoberto pelo site WABetaInfo, conhecido por sempre ter informações quentes sobre novidades relacionadas ao WhatsApp. Pelo Twitter, os administradores do site dizem que a versão beta 2.18.305 do aplicativo no Android já tem propagandas implementadas, mas elas ainda não foram ativdas e não podem ser vistas por usuários.

Assim, o WhatsApp se prepara para abrir uma nova fonte de receitas: sem as assinaturas que eram cobradas no passado, o app só consegue algum faturamento atualmente com o uso do WhatsApp Business por empresas. O Facebook não parece muito satisfeito com isso e planeja inserir anúncios no meio do recurso Stories.

As propagandas devem funcionar do mesmo jeito do Instagram: após visualizar uma certa quantidade de status, o usuário encontra um anúncio publicitário no mesmo formato das mensagens enviadas por amigos. Dados divulgados pelo Facebook indicam que mais de 450 milhões de pessoas usam diariamente o recurso - mais gente do que no Instagram.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


iCloud fica mais caro no Brasil, e aumento chega a 22%
...


Site de ROMs aceita acordo para pagar US$ 12 milhões à Nintendo
...


Como salvar as figurinhas recebidas no WhatsApp para usar em outras conversas
...


Spotify lança aplicativo para Apple Watch, mas as principais funções só chegam em breve
...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News