Rondônia, - 01:54

 

Você está no caderno - eleições2018
Eleições 2018
Haddad agradece votos e diz que conversou com Ciro, Marina e Boulos
Publicado Segunda-Feira, 8 de Outubro de 2018, às 07:17 | Fonte Poder 360 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355336&codDep=74" data-text="Haddad agradece votos e diz que conversou com Ciro, Marina e Boulos

  
 
 

Divulgação - Internet

 

O candidato a presidente Fernando Haddad (PT) afirmou, neste domingo (7.set.2018), que conversou por telefone com 3 de seus concorrentes na eleição presidencial de 1º turno: Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede) e Guilherme Boulos (Psol). O petista ficou em 2º lugar e vai disputar o 2º turno com Jair Bolsonaro (PSL).

A declaração foi dada em São Paulo durante seu 1º discurso depois do resultado do 1º turno das eleições presidenciais.

“No 2º turno em 2018 temos uma oportunidade inestimável, de com sobriedade unir os democratas do Brasil, que querem dar atenção aos mais pobres. Um projeto amplo, profundamento democratico, que busque de forma incansável a soberania nacional. Soberania nacional e popular acima de qualquer outro interesse.”

Também participaram do anúncio a candidata a vice-presidente Manuela D’Ávila (PC do B), a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e a mulher do petista, Ana Estela Haddad.

O ex-ministro da Educação criticou Bolsonaro e afirmou que a democracia no Brasil corre riscos. “O próprio pacto da Constituição de 88 está em jogo. Vamos enfretar o debate muito respeitosamente, no campo democrático, com uma única arma, o argumento. Não portamos armas, vamos usar a força do argumento para defender o Brasil e seu povo”, disse.

Além de agradecer familiares e os partidos da coligação, Haddad fez menção ao seu padrinho político, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso em Curitiba.

Agradecer a minha família, que me acompanha há muito tempo, minha esposa Ana Estela, há tanto tempo comigo, ao Partido dos Trabalhadores, a sua maior liderança o presidente Lula e aos partidos da coligação, PC do B e Pros”, declarou.

Nesta 2ª feira (8.jun.2018), Haddad vai prosseguir com 1 hábito que se tornou costume durante sua campanha e vai visitar Lula em Curitiba para definir as estratégias para o 2º turno.

O candidato do PT também divulgou 1 comunicado agradecendo os votos que recebeu no 1º turno das eleições presidenciais.

Na nota divulgada pelo ex-prefeito de São Paulo, há críticas ao seu concorrente do PSL. Haddad afirma que o seu projeto é “da esperança, da defesa dos direitos, dos empregos e da igualdade social” e o projeto de Bolsonaro “quer continuar o corte dos direitos sociais”.

Leia a íntegra:

#AgoraÉHaddad

Agradeço a todas e todos que depositaram nas urnas a confiança de ver o Brasil feliz de novo.

Agora, o debate será em torno de dois projetos totalmente opostos: o projeto da esperança, da defesa dos seus direitos, da geração de empregos e da luta pela igualdade social; e o projeto que quer continuar o corte dos direitos sociais.

Tenho a certeza de que vocês estarão com a gente nesta segunda etapa, e que o povo saberá escolher qual é o melhor caminho para o nosso país, o caminho da esperança.

Muito obrigado, e vamos ganhar essas eleições!

Gleisi Hoffmann

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, também divulgou 1 comunicado agradecendo seus votos nessa eleição. Ela desistiu de concorrer à reeleição ao Senado Federal e foi eleita deputada federal pelo Paraná neste pleito.

Leia:

Agradeço o apoio, seu voto e sua dedicação às nossas campanhas.

Fui eleita deputada federal para representar o povo, os trabalhadores e as trabalhadoras na Câmara dos Deputados.

Este momento não é meu: é nosso!! Vamos planejá-lo e exercê-lo em conjunto.

Agora, é lutar para que o Brasil seja de novo do povo brasileiro. É lutar por #HaddadÉLula13, nosso próximo presidente. Continuar o projeto que Lula nos legou.

Companheiros e companheiras, até a vitória!

Gleisi Hoffmann

Deputada Federal (PT-PR)

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em eleições2018


Sintero abre espaço para ouvir propostas dos dois candidatos ao governo do estado
De acordo com a presidente do Sintero, Lionilda Simão, a deliberação da Diretoria Executiva é para que o sindicato receba as solicitações......


Candidatos ao governo de RO participam de evento na Associação Rondoniense de Municípios
A ideia é oportunizar aos gestores municipais a conhecerem as propostas dos pretensos quanto à realidade das gestões locais....


Ibope: Haddad cresce e empata com Bolsonaro no 2º turno
Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (18) aponta crescimento de Fernando Haddad (PT) na disputa à Presidência da República e mostra o petista empatado com Jair Bolsonaro (PSL) em um eventual segundo turno, com 40% das intenções de voto cada u...


Alckmin: Não vamos deixar voltar o PT ou dar um salto no escuro, no ódio
Geraldo Alckmin defendeu redução da quantidade de impostos e desregulamentação do crédito ...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News