Rondônia, - 12:05

 

Você está no caderno - Porto Velho - Prefeitura Notícias
Mutirão para manter a capital limpa
Neste domingo terá mutirão para manter a capital limpa
Equipe com 80 profissionais foi escalada para retirar das ruaa a sujeira oriunda das eleições
Publicado Sábado, 6 de Outubro de 2018, às 09:03 | Fonte Comdecom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=355232&codDep=69" data-text="Neste domingo terá mutirão para manter a capital limpa

  
 
 

 

A orientação da Prefeitura de Porto Velho, à comunidade, é que o eleitor e os representantes de partidos evitem a poluição das ruas com santinhos de candidatos, mas, para prevenir a sujeira que é comum nessa época,

A Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) disponibilizará uma equipe, com 80 profissionais, para atuar próximos às zonas eleitorais, com a coleta de papel e outros lixos que devem ser descartados nas calçadas e sarjetas.

O objetivo, segundo o subsecretário Wellem Prestes, é evitar que, com as chuvas, esses santinhos se acumulem e impeçam a absorção das águas pluviais pelo sistema de drenagem, o que resultará em alagamentos e outros tipos de transtornos à população.

“Serão 80 profissionais distribuídos por toda a cidade, das 4h às 10h da manhã”, explicou, acrescentando que, depois dessa ação estratégica, as equipes devem retornar as escolas para finalizar o trabalho de limpeza, onde se fizer necessário.

Mutirões

Até que chegue o domingo, a Semusb continuará o mutirão de limpeza que é realizado diariamente em vários bairros da capital. Nesta semana e nos próximos quinze dias, a subsecretaria realiza trabalho de roço, recolhimento de entulhos e limpeza de calçadas nos Bairros São João Bosco e Liberdade. “Paralelo a isso, temos mantido operação de limpeza no Canal dos Tanques e nas avenidas Mamoré e Jorge Teixeira”, salientou o subsecretário.

 

Comdecom

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Porto Velho - Prefeitura Notícias


Multas contra queimadas podem chegar a R$ 7 milhões
A Prefeitura da capital e órgãos parceiros estão trabalhando nas ações de combate aos infratores...


Ginastas que treinam em espaço mantido pela Prefeitura ganham ouro em competição
Elas são treinadas pela técnica Francimeire Coutinho no Espaço Ceu, na zona Leste...


Semed conclui construção de mais três salas de aula na escola Pingo de Gente
...


Semed convoca mais professores emergenciais para suprir demanda no Município
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) vem realizando uma verdadeira força-tarefa para resolver a demanda por professores nas unidades escolares da área urbana e rural de Porto Velho. ...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News