Rondônia, - 02:12

 

Você está no caderno - eleições2018
Eleições 2018
Mulher de Moro faz campanha nas redes pelo 'voto consciente'
Publicado Terça-Feira, 2 de Outubro de 2018, às 06:37 | Fonte Notícia ao Minuto 0

 
 

© Getty Images Mulher de Moro faz campanha nas redes pelo 'voto consciente'


A mulher do juiz Sergio Moro, Rosangela Moro, tem feito intensa campanha no Instagram a favor do que chama de "voto consciente". Em suas publicações, a advogada diz que toda escolha é válida, exceto votar em políticos corruptos.

Neste domingo (30), após os protestos nacionais organizados por mulheres contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), Rosangela foi às redes dizer que "não se trata de grupo versus grupo", pois "somos todos brasileiros". O texto é acompanhado por uma montagem com fotos das manifestações, entre elas algumas envolvendo nudez.

"Não são feministas x fulano. Todo brasileiro tem seu valor. O que cada cidadão faz o estado não deve se meter. Tem lugar para todo mundo, ponto! O Estado tem que se preocupar com saúde, educação, segurança, meio ambiente e PONTO para todos!!!!", escreveu.

No mesmo dia, a advogada reforçou o direito dos eleitores de votarem em quem quiserem, exceto nos "corruptos que roubam nossa cidadania".

"Quem me conhece sabe que eu odeio manga. Mas também sabe que eu não odeio quem gosta de manga", publicou, junto a uma foto da fruta.

Em outra postagem, do dia 22 de setembro, Rosangela postou uma montagem onde aparecem lado a lado o ditador venezuelano Nicolás Maduro e um menino desnutrido. "Isso não é certo", escreveu. Com informações da Folhapress. 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em eleições2018


Pesquisa para Senado: Confúcio lidera com 34%, Raupp em 2º com 21% e Fátima Cleide com 19% - confira os números
O Instituto Real Time Big Data fez 1.000 entrevistas no dia 28 de agosto. A margem de erro é de três pontos percentuais com índice de confiança de 95%. Número TSE: RO-01635/2018...


Bolsonaro pede voto útil contra o PT para evitar ‘desgaste’ no 2º turno
...


Dos 35 partidos registrados no TSE, 34 receberão recursos do Fundo Eleitoral
Somente o partido NOVO ainda não indicou à Corte Eleitoral os critérios de distribuição do fundo para obter os valores a que tem direito...


'É hora de bater de porta em porta', escreve Lula em bilhete
...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News